Atypical – 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

A Atypical está retornando para uma quarta e última temporada na Netflix em 2021. Aqui estão todos os detalhes que conhecemos até agora da quarta temporada, incluindo quando a produção deve começar, o que podemos esperar e quando provavelmente chegará à Netflix. 

A comédia instigante, charmosa e bem recebida da Netflix tem sido uma verdadeira joia nos últimos anos. A série foca na família Gardner e suas provações ao longo dos anos.

A série teve três temporadas lançadas até agora, com a mais recente, a terceira temporada, lançada na Netflix em novembro de 2019.

Vamos agora repassar o que sabemos até agora sobre a 4ª temporada Atypical:

Atypical foi renovada para a 4ª temporada?

A renovação de Atypical veio em fevereiro de 2020, quando o Deadline anunciou que o show foi renovado para uma temporada final. Alguns se referem a essa tática como “cancelar novamente” um programa da Netflix. Para os fãs, no entanto, isso é bom, pois permite que os criadores finalizem o programa de maneira adequada, em vez de deixá-lo aberto e inacabado.

Em uma declaração ao The Hollywood Reporter, Robia Rashid, que atua como showrunner, disse:

Estou animada que faremos uma 4ª temporada de ‘Atypical’. Embora esteja triste porque o fim da série está se aproximando, estou extremamente grata por ter sido capaz de contar essa história. Nossos torcedores são ótimos e ótimos defensores da série. Obrigado por estar tão aberto à voz e às histórias de Sam e de toda a família Gardner. Espero que o legado de ‘Atypical’ seja que haja mais vozes que deixam de estar sem ouvir e que, mesmo quando a série terminar, continuaremos a contar histórias emocionantes e engraçadas de pontos de vista mal representados.

Alguns membros do outro elenco tiveram reações mistas.

Keir Gilchrist disse no Instagram que está “animado para encerrar esta história com todos vocês”. adicionando a “Fique ligado”.

Brigette Lundy-Paine postou uma série de vídeos e fotos de seu tempo trabalhando em Atypical , dizendo: “Estamos fazendo mais 1 temporada de Atypical!!!!!!! Esta série me trouxe calor, comunidade e propósito e espero que tenha feito o mesmo por você. Amamos vocês atipias, nação cazzie, Zam Fam, Penguinos, Delsa stans (e Nelsa stans), Paigers e Juliams.”

Status de produção para a temporada 4 de Atypical

No início de março de 2020, acreditava-se que a produção começaria em algum momento durante o verão de 2020. É claro que a realidade do COVID-19 se firmou impedindo que isso acontecesse.

Em outubro de 2020, soubemos por meio da ProductionWeekly que a Netflix agora planeja filmar em Los Angeles em janeiro de 2021.

O que esperar da 4ª temporada de Atypical?

Como você pode imaginar, com uma temporada final, esperamos que todos os fios restantes da trama sejam encerrados antes do final do 10º episódio.

Na 4ª temporada, provavelmente veremos a vida de Casey mudar significativamente quando ela se inscrever no Treinador Crowley para ingressar na UCLA após uma vitória convincente na pista. O que isso significa para seu relacionamento atual com Izzie não está totalmente claro, embora eles parecessem comprometidos com os créditos do episódio 10 da 3ª temporada.

Assim como Sammy, parece que ele vai passar a última temporada se mudando para um apartamento com Zahid, enquanto mantém seu emprego na loja de tecnologia.

Elsa e Doug parecem ter remendado seu casamento ao longo da 3ª temporada, mas se isso vai continuar será revelado na quarta temporada.

Quando a 4ª temporada da Atypical estará na Netflix?

Em seu perfil no Twitter a Netflix divulgou as primeiras imagens e quando os novos episódios estrearão: 9 de julho.

Fique ligado que mais novidades devem surgir em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: