Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, vai virar série da CW

Publicidade

A CW está desenvolvendo a série “Wonder Girl” baseada nos personagens da DC criados por Joëlle Jones com Greg Berlanti (Arrowverse) a bordo como produtor executivo.

O futuro drama de uma hora gira em torno de Yara Flor, uma latina que nasceu de um guerreiro amazônico e um deus do rio brasileiro. Ela descobre que é a Garota Maravilha e com seu poder recém-descoberto deve lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.

Dailyn Rodriguez, cujos créditos anteriores incluem “Ugly Betty” e que atuou como showrunner nas últimas temporadas de “Rainha do Sul” da USA Network, está definido para escrever e produzir ao lado de Berlanti, Sarah Schechter e David Madden para a Berlanti Productions. O programa está sendo produzido em associação com a Warner Bros. Television .

A notícia do projeto chega quase exatamente um mês depois que a DC Comics revelou Flor como a próxima Mulher-Maravilha em uma série de quadrinhos intitulada “Future State”. A série de eventos de quadrinhos de dois meses está programado para começar em janeiro de 2021, o que significa que os fãs ainda não conhecem esse novo personagem ou precisamente como ele se encaixa no universo DC mais amplo. “Future State” também revelará novas iterações de uma série de personagens da DC, incluindo Batman, Superman, Flash e Lanterna Verde.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: