Um dia depois de ter sido retirado do oxigênio, a estrela de The Good Doctor Richard Schiff teve alta do hospital onde foi submetido a tratamento para COVID-19.

“Estou ciente de como sou sortudo. Tantos ainda estão lutando”, escreveu Schiff no Twitter, agradecendo às enfermeiras e médicos que cuidaram dele no hospital, bem como a todos que lhe enviaram votos de boa sorte na semana passada.

A estrela de “The Good Doctor” revelou na segunda-feira, 16, que foi hospitalizado por causa do COVID-19.

Schiff havia tweetado anteriormente em 10 de novembro que ele e sua esposa, Sheila Kelley – que também tem um papel recorrente em “The Good Doctor” – testaram positivo para o vírus no dia da eleição, 3 de novembro.

Na segunda-feira, em um tweet citando sua postagem de 10 de novembro, Schiff escreveu: “Atualização do Covid. Obrigado a todos por muito amor e apoio. Você está tornando tudo muito mais fácil para @thesheilakelley e eu. Estou no hospital tomando Remdesivir, O2 e esteróides, mostrando alguma melhora a cada dia. Sheila está em casa e melhor, mas ainda bastante doente. Amo todos vocês.”

“The Good Doctor” continuou a produção da série em Vancouver, com o cronograma de filmagens sendo ajustado para acomodar a ausência de Schiff e Kelley.

Na série, Schiff interpreta o Dr. Aaron Glassman, o mentor e bom amigo de Shaun (Freddie Highmore). Kelley interpreta a esposa de Glassman.

Share This