Johnny e Daniel farão as pazes? O que esperar da 3ª temporada de Cobra Kai

Publicidade

As duas temporadas de Cobra Kai, série que segue os acontecimentos dos longas originais de Karatê Kid, estão disponíveis na Netflix e se tornou um sucesso na plataforma. A série retornará em 8 de janeiro e depois daquele final chocante da segunda temporada podemos especular várias coisas que podem acontecer na série.

Aqui vão algumas coisas que poderemos ver, com base em informações que já foram publicadas em notícias ou teorias de fãs.

O futuro de Cobra Kai

Apesar de ter os melhores interesses de seu aluno no coração, Johnny Lawrence perdeu a lealdade dos alunos Cobra Kai para seu ex-sensei John Kreese. Para piorar a situação, Kreese também assumiu a propriedade do dojo.

Para reconquistar Cobra Kai, Johnny precisa reconquistar a lealdade de seus alunos. Infelizmente, pode levar Kreese forçando os alunos ao limite absoluto antes de perceberem que Johnny é o melhor sensei.

cobra kai john kreese temporada 3 netflix

Miguel terá uma recuperação completa?

A briga na escola entre os alunos de Miyagi-Do e Cobra Kai terminou em tragédia. Muitos dos alunos ficaram feridos, mas nenhum foi pior do que o que aconteceu com Miguel.

A última coisa que vimos de Miguel foi ele após a cirurgia no pescoço / costas e inconsciente no hospital.

Supondo que possa se recuperar, Miguel terá sorte se conseguir andar, quanto mais fazer karatê mais uma vez. Mesmo que Miguel quisesse voltar ao karatê, sua mãe pode acabar com isso imediatamente. No mínimo, ele não vai voltar para Cobra Kai se ela conseguir.

miguel cobra kai temporada 3

O futuro do Miyagi-Do

Desde o retorno de Cobra Kai, um fogo foi aceso na barriga de Daniel LaRusso.

Assim como Sensei Lawrence, Daniel acredita que teve o interesse dos alunos no coração, mas na realidade, suas ações aumentaram a rivalidade entre ele e Cobra Kai. Isso culminou no final da segunda temporada, quando os dois dojos lutaram na escola, causando ferimentos em vários alunos.

Robby ferindo gravemente Miguel significa que Daniel falhou como professor e mentor do jovem. Isso pode pesar muito para Daniel, provavelmente fazendo-o pensar em fechar o dojo Miyagi-Do.

O dojo causou muitos atritos entre seu casamento, família, trabalho e seu próprio bem-estar. Amanda deixou claro que ela quer que Daniel pare de fazer karatê, mas é do interesse de todos que Miyagi-Do permaneça aberto, para que possa se opor a Kreese e seus leais alunos Cobra Kai.

Há também a chance de que Miyagi-Do e Cobra Kai sejam banidos do próximo torneio All Valley por suas ações na escola.

miyagi do dojo cobra kai temporada 3

Johnny e Daniel vão se tornar amigos?

Por um breve momento na segunda temporada, parecia que havia uma chance para Johnny e Daniel se tornarem amigos. Enquanto estavam em seus respectivos encontros, e ironicamente se encontrando, houve muitas brincadeiras divertidas entre os dois, e muitas piadas.

Johnny precisará seriamente de ajuda após os eventos da 2ª temporada, mas sem Robby em lugar nenhum, Sam e Miguel feridos, sem mencionar Cobra Kai começando a briga na escola, Johnny pode ser a última pessoa que Daniel quer ver .

Se eles pudessem deixar de lado suas diferenças pelo bem de suas famílias e respectivos dojos, poderíamos realmente ver os dois se tornarem amigos. Esta estrada pode começar se Johnny estiver disposto a aprender a filosofia de Miyagi-Do e encontrar alguma paz interior.

daniel johnny cobra kai temporada 3 netflix

Onde está Robby?

Depois de ferir gravemente Miguel, Robby não ficou por perto para ver o resultado de suas ações. Escolhendo fugir, nunca vimos onde Robby foi parar.

Robby não tem para onde ir. Sua mãe está em reabilitação e seu apartamento está pronto para ser despejado. É improvável que os Russo o aceitem de volta, seus velhos amigos o odeiam, sem falar que ele tem um relacionamento extremamente ruim com seu pai.

Johnny foi uma figura paterna na vida de Miguel, e o agora o ex-sensei ficou profundamente emocionado com o que aconteceu com seu aluno. Apesar do fato de Robby ser seu filho, ele pode não gostar de ver o menino chegar à sua porta, sem falar que Johnny mora em frente, o que pode provocar ainda mais ira na mãe de Miguel.

Na terceira temporada, poderíamos ver Robby vivendo nas ruas, lutando para sobreviver.

Novos membros do elenco para Cobra Kai temporada 3

elisabeth shue tamyln tomita cobra kai temporada 3

Duas faces familiares podem estar retornando para a 3ª temporada, sendo ambas explosões do passado.

Nos momentos finais da 2ª temporada, Johnny jogou seu smartphone na praia. Nos momentos finais, muitos pensaram que seria Robby tentando entrar em contato com Johnny, mas a grande reviravolta foi Ali enviar um pedido de amizade para Johnny no Facebook depois que ele mandou uma mensagem para ela no início da temporada.

De acordo com o site Murphy’s Multiverse, a atriz Elisabeth Shue foi vista no set de Cobra Kai e estaria reprisando seu papel como namorada de infância de Johnny e Daniel.

Seguindo em frente, Tamlyn Tomita que está atualmente em The Good Doctor da ABC foi confirmada (mais ou menos) para estar na terceira temporada da série também. Ela apareceu no segundo filme de Karate Kid como Kumiko e com Daniel voltando para Okinawa, isso se alinha. 

Clique aqui para ver tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: