Mais de 25 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

A Netflix adicionou mais de 25 filmes e séries na última semana ao catálogo nacional. Entre os destaques está a nova série natalina Dash e Lily; o reality brasileiro com Gloria Groove, Nasce uma Rainha e o filme Jurassic World: Reino Ameaçado.

Confira a lista completa:

(2020) Apostando Alto (dois novos episódios)

(2019) Operação Ecstasy (2ª temporada)

(2020) The Devil Punisher (novo episódio)

(2020) DASH & LILY (1ª temporada) – Original Netflix

Os opostos se atraem quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em diferentes pontos de Nova York.

(2006) Um Leão Por Dia (2 eps.)

(2020) Zé Coleta (1ª temporada)

Hank é um garoto de seis anos e seu melhor amigo é um caminhão de lixo. Na companhia de animais especiais, eles exploram o mundo ao redor e vivem aventuras fantásticas!

(2020) Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro

Luccas e Gi embarcam numa grande caça ao tesouro para evitar que um empresário ganancioso fique com o sítio da avó deles.

(2020) Aunty Donna: Barraco da Diversão (1ª temporada)

(2020) Justiça em Julgamento (1ª temporada)

(2020) Nasce uma Rainha (1ª temporada)

Neste reality show, Gloria Groove e Alexia Twister ajudam seis drags a realizar seus sonhos e ganhar confiança para arrasar no palco.

(2020) The Liberator (1ª temporada)

Um grupo de corajosos soldados rejeitados realiza alguns dos feitos mais heroicos para libertar a Europa na Segunda Guerra Mundial. Baseada em fatos reais.

(2020) Quando a Vida Acontece

Um casal com dificuldade para engravidar vai passar férias em um resort na Sardenha, mas a família do quarto ao lado pode colocar esse casamento à prova. Leia nossa crítica.

(2020) 8 em Istambul (1ª temporada)

Em Istambul, um grupo de pessoas precisa transcender fronteiras socioculturais para fazer novas amizades, mesmo quando suas crenças, desejos e medos se misturam.

(2020) Graceful Friends (1ª temporada)

Quando uma súbita morte expõe os segredos de um grupo de grandes amigos, as vidas e relacionamentos de todos saem do controle.

(2018) Jurassic World: Reino Ameaçado

O cientista Owen Grady e a executiva Claire Dearing correm para salvar uma ilha repleta de dinossauros de um vulcão em erupção.

(2020) Ludo

Um vídeo sensual, uma mala cheia de dinheiro… Quatro histórias se cruzam por caprichos do destino e de um criminoso excêntrico.

(2020) O Começo da Vida 2: Lá Fora

Este documentário discute a importância das iniciativas que promovem o contato das crianças com a natureza apesar da crescente expansão da urbanização.

(2020) Melodia de Esperança (dois novos episódios)

(2020) Private Life (dois novos episódios)

(2020) Os Favoritos de Midas (6 eps.)

Um editor milionário enfrenta um dilema sinistro que coloca em jogo a vida de muitas pessoas em Madri. Inspirada no conto de Jack London.

(2020) Rosa e Momo

Uma sobrevivente do Holocausto abre as portas de casa para um garoto de rua complicado. É o começo de uma amizade improvável.

(2020) Uma Invenção de Natal – Original Netflix

Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino. Leia nossa crítica.

(2018) Bakugan – Guerreiros da Batalha (23 novos episódios)

(2018) Star Trek: Discovery (novo episódio)

(2020) Zona de Separação (novo episódio)

(1955) Pão, Amor e…

(2017) Skylanders Academy – Contagem regressiva para o Ano Novo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: