Conheça ‘Alex Rider’, série de ação do Prime Video

Publicidade

Já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video a série do adolescente espião ‘Alex Rider’, estrelada por Otto Farrant. Mas será que é boa? Aqui você vai descobrir todas as informações da série antes de maratonar!

Sinopse

Na trama, Alex descobre por Alan Blunt, chefe de uma organização governamental supersecreta chamada O Departamento, que foi treinado desde a infância para ser um espião de elite. Sua primeira missão é se infiltrar numa escola renomada nos Alpes Suíços para investigar a morte de dois bilionários.

Trailer


Adaptação e elenco

A série foi criada por Guy Burt, roteirista de séries como ‘Os Bórgias‘ e ‘Medici: Mestres de Florença‘. A primeira temporada tem oito episódios estrelados por Otto Farrant, de ‘Amor Impossível‘ e ‘Guerra & Paz‘, como Alex Rider. A produção se inspira no best-seller ‘Desvendando Point Blanc’, de 2001, de Anthony Horowitz. Vale lembrar que a saga já foi adaptada para os cinemas em 2006, com ‘Alex Rider Contra o Tempo’, grande fracasso de crítica e bilheteria.

E vai ter 2ª temporada?

Sim, a série foi adquirida pelo Amazon Prime Video e, antes mesmo da estreia da 1ª temporada, já confirmou que uma segunda está em andamento. Os novos episódios serão baseados no quarto romance da saga, denominado ‘Ataque à Águia’ (Eagle Strike), que narra as aventuras do protagonista na França, enquanto tira férias do Serviço Secreto Britânico. Tendo em vista a pandemia, a 2ª temporada deve ser lançada apenas em 2022, já que ainda nem começou a ser gravada.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

E você, o que achou da série? Conta para a gente nos comentários!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: