Grey’s Anatomy | Atriz de Charmed entra para o elenco da 17ª temporada

Publicidade

Haverá um novo rosto na 17ª temporada de Grey’s AnatomyMackenzie Marsh (Charmed, Will & Grace) entrou para o elenco em um papel recorrente na série dramática da ABC. (via Deadline)

Marsh vai interpretar Val Ashton. Ela é inteligente, tem um senso de humor que adora se divertir e trabalha com publicações, mas é extremamente solitária.

Criada e produzida por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy, produzido pela ABC Studios, é estrelada por Ellen Pompeo como Meredith Gray, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Jesse Williams como Jackson Avery, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Camilla Luddington como Jo Wilson, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Kim Raver como Teddy Altman e Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca.

Betsy Beers, Mark Gordon, a showrunner Krista Vernoff, Debbie Allen, Zoanne Clack, Fred Einesman, Andy Reaser e Meg Marinis são os produtores executivos.

A temporada 17 de Grey’s Anatomy estreia na quinta-feira, 12 de novembro, nos EUA. No Brasil, as séries são exibidas no Sony Channel. As 16 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: