System Of A Down lança duas músicas inéditas sobre conflitos políticos

Publicidade

Após 15 anos de hiato, a banda System Of A Down está de volta! O grupo anunciou o lançamento de duas novas músicas que marcam seu retorno. Com uma publicação no Twitter, a banda deixou um comunicado.

“Nós, enquanto System Of A Down, acabamos de lançar novas músicas pela primeira vez em 15 anos. A hora de fazer isso é agora, já que juntos, nós quatro temos algo extremamente importante a dizer como uma voz unificada.”

A princípio, a banda foi motivada pelos recentes acontecimentos entre os países Azerbaijão e Armênia, que são os protagonistas de combates e bombardeios nas regiões. Desse modo, as duas faixas lançadas, “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz”, falam sobre a guerra nos países. Além disso, em outro Tweet, a banda anunciou a arrecadação de doações para ajudar os afetados no combate. 

“Em 27 de setembro, as forças combinadas do Azerbaijão e da Turquia (ao lado de terroristas do ISIS da Síria) atacaram a República de Nagorno-Karabakh, que nós como armênios chamamos de Artsakh. Ao longo do último mês, civis jovens e velhos foram acordados dia e noite por visões assustadores e sons de ataques de foguetes, bombas caindo, mísseis, drones e ataques terroristas. Eles tiveram de transformar abrigos temporários em santuários, tentando evitar a queda de bombas fora da lei chovendo em suas ruas e casas, hospitais e lugares de adoração.”

Você pode conferir as duas músicas abaixo: 

Sobre a banda: 

System Of A Down é uma banda armênio-americana de heavy metal formada em Glendale, Califórnia, em 1994. A banda atualmente consiste nos membros fundadores Serj Tankian, Daron Malakian e Shavo Odadjian, bem como John Dolmayan, que substituiu o baterista original Andy Khachaturian em 1997.

Leia também: É PERUCA! Manu Gavassi engana fãs sobre novo visual 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: