Após demissão de Johnny Depp, ‘Animais Fantásticos 3’ é adiado para 2022

Publicidade

Animais Fantásticos 3 não chegará mais aos cinemas no ano que vem.

A Warner Bros., o estúdio por trás da série derivada de “Harry Potter”, inicialmente pretendia lançar a próxima parte em 12 de novembro de 2021. Agora, espera-se que estreie durante o verão de 2022. A data exata ainda não foi confirmada.

A Warner Bros. fez o anúncio como parte de uma declaração maior, revelando que Johnny Depp, que interpreta o infame mago das trevas Gellert Grindelwald, está saindo da série. Depp disse: “A Warner Bros. pediu que eu renunciasse ao meu papel como Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido.” A saída de Depp da franquia de ocorre dias depois que ele perdeu seu processo por difamação contra o tabloide The Sun por causa de um artigo de 2018 alegando que ele era um “espancador de mulheres”.

“’Animais Fantásticos 3′ está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas em todo o mundo no verão de 2022”, disse um porta-voz da Warner Bros.

David Yates está voltando para dirigir o terceiro filme. A franquia – ambientada décadas antes das aventuras de Harry, Ron e Hermione – gira em torno do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que se torna confidente de Alvo Dumbledore, retratado por Jude Law na série prequel.

O elenco também inclui Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller e Dan Fogler. Espera-se que Jessica Williams, que apareceu brevemente como a Professora Eulalie “Lally” Hicks em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, tenha um papel maior no próximo filme.

J.K. Rowling escreveu os roteiros de “Animais fantásticos e onde Habitam” de 2016 e “Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald”. Steve Kloves, que escreveu sete dos oito filmes originais de “Harry Potter”, está co-escrevendo o roteiro do terceiro filme “Animais Fantásticos” com Rowling.

“Animais fantásticos e onde habitam” foi um sucesso comercial, arrecadando mais de US $ 800 milhões na bilheteria global, mas a série já está apresentando retornos decrescentes. A sequência encerrou sua exibição nos cinemas com US $ 654 milhões em todo o mundo, marcando a menor venda de ingressos para uma parcela ambientada no Mundo Bruxo.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: