17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ pode ser a última

Publicidade

Ellen Pompeo disse que a próxima 17ª temporada de Grey’s Anatomy “poderia muito bem ser” o fim para o drama mais assistido da ABC.

“Não sabemos quando o show realmente vai acabar. Mas a verdade é que este ano pode ser isso”, Pompeo compartilhou como parte da retrospectiva aprofundada da Variety sobre o drama médico (que retorna quinta-feira, 12 de novembro com uma estreia de duas horas).

“Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora”, disse Pompeo, que em maio de 2019 estendeu até a temporada 17 um pacto que supostamente paga a ela US $ 550.000 por episódio. “Não sei se este é o último ano ? Mas poderia muito bem ser.”

Mas, como observado acima, Pompeo sabia muito bem o barulho que essas novas citações fariam. “Aí está a sua frase de efeito!” ela disse à Variety. “Aí está o seu clickbait! ABC está no telefone! ”

Em uma nota mais séria Pompeo disse que ao meditar sobre seu futuro e, portanto, o de Grey’s Anatomy , “Eu não tomo uma decisão levianamente”, visto que a série emprega muitas pessoas e oferece um grande fórum para tratar de questões. “Estou muito grata por isso.”

“Estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer”, disse ela, entrando em uma temporada que reconhecerá a pandemia do coronavírus e seus efeitos em trabalhadores da linha de frente, como Meredith e Bailey. “Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade. ”

No primeiro episódio, intitulado “Todas as festas de amanhã”, em meio aos primeiros dias da pandemia COVID-19, o Memorial Gray Sloan e as vidas de seus cirurgiões foram viradas de cabeça para baixo. A estreia da temporada 17 começa um mês após o início da pandemia, e está tudo em mãos enquanto Meredith, Bailey e o resto dos médicos de Gray Sloan se encontram na linha de frente de uma nova era. Enquanto isso, um incêndio involuntariamente iniciado fez com que os primeiros respondentes da Estação 19 trouxessem pacientes ao hospital para tratamento.

Já no segundo episódio, com o título “O Centro não vai aguentar”, Bailey se encontra no meio de uma discussão com os familiares dos pacientes enquanto aguardam notícias sobre seus filhos que foram feridos em um incêndio. Winston surpreende Maggie, e Amelia e Link tentam se divertir como novos pais. Teddy descobre que seus colegas sabem mais do que ela gostaria sobre seus problemas de relacionamento com Owen, e Richard e Koracick discutem.

“Grey’s Anatomy” é estrelado por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Kim Raver como Teddy Altman, Jesse Williams como Jackson Avery, Camilla Luddington como Dr. Jo, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca, Chris Carmack como Atticus “Link” Lincoln, Jake Borelli como Levi Schmitt, Greg Germann como Tom Koracick, Richard Flood como Cormac Hayes e Anthony Hill como Winston Ndugu .

No Brasil, as séries são exibidas no Sony Channel. As 16 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Fonte: TV Line

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: