4ª temporada de Preacher chega em novembro no Amazon Prime Video

Publicidade

Amazon Prime Video anunciou os seus principais lançamentos para o mês de Novembro. Um dos destaques é a quarta e última temporada da série Preacher que chega ao catálogo no dia 4 de novembro.

Baseada na HQ de Garth Ennis e Steve Dillon, a série conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor do Texas que acaba recebendo, através de uma entidade misteriosa, o poder divino de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e do vampiro irlandês Cassidy (Joe Gilgun ), Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso.

Após os eventos da terceira temporada, Jesse deixou Angelville como nada além de uma pilha de cinzas (para não falar em se vingar de seus familiares desonestos por matar sua família), a tripulação renovou sua busca por Deus.

Infelizmente, o Graal e Herr Starr sequestraram Cassidy e planejam usá-lo como alavanca para ganhar o controle de Jesse e seus poderes. É uma grande mudança em relação aos quadrinhos, mas a série nunca se esquivou de se desviar do material original.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: