‘Selena: A Série’, sobre a vida de Selena Quintanilla, ganha trailer oficial

Publicidade

A Netflix divulgou o trailer oficial de Selena: A Série, estrelada por Christian Serratos (The Walking Dead) como a lendária cantora Selena Quintanilla.

Confira abaixo:


Quando a cantora mexicana-americana de Tejano Selena atinge a maioridade e realiza seus sonhos, ela e sua família fazem escolhas difíceis para se apegar ao amor e à música.

Quando eu era mais jovem, lembro-me de ouvir a música dela em casa”, disse Serratos ao EW. “Quando eu fiquei mais velha, o YouTube se tornou um grande sucesso e eu descobri este vídeo dela cantando ‘Que Creias’. Sempre que eu falava sobre Selena, esse era o vídeo que mostrava para cada uma dela. Consegui apresentar essa música no programa e estava tão nervosa e tão animada! Não queria falar com ninguém porque era meu momento especial com ela. Foi realmente incrível! “

Selena: A série consistirá em nove episódios, com duração de cerca de 40 minutos cada. A série também é estrelada por Julio Macias, Gabriel Chavarria, Noemí Gonzalez, Ricardo Chavira, Madison Taylor Baez e Jesse Posey.

A irmã de Selena, Suzette Quintanilla, atua como produtora executiva ao lado de Jaime Dávila e Rico Martinez da Campanario Entertainment, Moisés Zamora, Hiromi Kamata e Simran A. Singh.

A série estreia dia 4 de dezembro na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: