Gal Gadot recebeu um enorme aumento salarial para Mulher-Maravilha 1984

Publicidade

Mulher-Maravilha 1984 está programado para chegar aos cinemas no Natal, e há muita emoção em torno da sequência. O filme de 2017 foi um sucesso comercial e de crítica que criou uma espécie de time dos sonhos para a diretora Patty Jenkins e a estrela Gal Gadot. 

Em uma peça compartilhada pela Vanity Fair, foi revelado que Gal recebeu apenas US $ 300.000 por interpretar Diana Prince em Mulher-Maravilha. No entanto, para a sequência, Gadot recebeu US$ 10 milhões! Isso a coloca em pé de igualdade com astros de ação do sexo masculino que trabalham em Hollywood, mas Jenkins foi rápida em apontar que Gadot não é alguém que é motivada por dinheiro.

“Gal é alguém cujo foco principal é fazer o bem com sua personagem, e isso é algo muito especial, ter uma Mulher-Maravilha como essa no papel”, explica a cineasta. “Ela não está em busca de glória ou fama – está sempre perguntando: ‘O que podemos fazer com isso que será bom para o mundo?'”

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

Enquanto o adiamento não é confirmado, ‘Mulher-Maravilha 1984’ permanece agendado para estrear nos cinemas em 24 de dezembro de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: