‘Não Há Segunda Chance’, premiada série francesa, será exibida na Globo

Publicidade

‘Não Há Segunda Chance’ (Une Chance de Trop) será exibida nas madrugadas da TV Globo a partir desta terça-feira, dia 27. A produção francesa é uma adaptação de Sydney Gallonde da obra homônima do americano Harlan Coben, escritor com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo.

Com seis episódios, a história de drama e suspense gira em torno de Alice Lambert (Alexandra Lamy), que depois de acordar de um coma, descobre que sua família não é mais a mesma: seu marido foi assassinado e sua filha, ainda bebê, sequestrada. Diante de uma polícia incapaz, que chega a suspeitar dela, Alice começa a sua própria caça à filha e aos culpados com a ajuda do ex-namorado e policial Richard Millot (Pascal Elbe). No elenco também estão Lionel Abelanski, Charlotte Des Georges, Hippolyte Girardot, Samira Lachhab e Francis Renaud, entre outros.

Lançada em 2015, a produção foi premiada como melhor série de televisão no Festival de la Fiction TV, da França, e como melhor série de televisão estrangeira no Festival Internacional de TV de Xangai.

‘Não há Segunda Chance’ será exibida após o ‘Conversa com Bial’.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: