Mais de 15 séries chegarão na Netflix em Novembro

Publicidade

Netflix divulgou todos os lançamentos no catálogo nacional da plataforma em Novembro.

Entre as séries, os destaques vão para a chegada das novas temporadas de The Crown Virgin River.

Veja a lista completa abaixo:

The Good Detective (1/11/2020)

Quando surgem dúvidas sobre uma condenação por assassinato feita há cinco anos, um detetive veterano se junta a um novato brilhante para desvendar os segredos do caso nesta série sul-coreana de sucesso. 

Paranormal (5/11/2020)

Ambientada no Egito em 1960, a série traz um hematologista que se vê obrigado a deixar seu ceticismo de lado ao investigar fatos sobrenaturais e a encarar um fantasma do passado.

Operação Ecstasy: Temporada 2 (9/11/2020) – Original Netflix

Os limites entre justiça e vingança começam a se confundir quando a caçada de Kim aos traficantes de armas ilegais coloca Bob em uma nova operação secreta e perigosa.

Dash & Lily (10/11/2020)

Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times.

The Liberator (11/11/2020)

Baseada na “Operação Avalanche” que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, essa série criada por Jeb Stuart (Duro de Matar e O Fugitivo) acompanha a invasão da Itália pelos Aliados e a história do regimento Thunderbirds.

Nasce uma Rainha (11/11/2020) – Original Netflix

As duas estrelas drag queens Gloria Groove e Alexia Twister estão no comando do primeiro formato original brasileiro de reality show para a Netflix. A cada episódio, um ou uma aspirante a drag queen ou king contará com a ajuda dessas super madrinhas para trazer à tona o seu lado mais glamouroso, criativo e ousado. Presenças ilustres constam no time de especialistas para ajudar cada participante a descobrir a sua melhor performance. Nasce Uma Rainha é uma série inspiradora sobre liberdade, realização de sonhos, diálogo, tolerância, diversão e shows de tirar o fôlego.

Os Favoritos de Midas (13/11/2020)

Em Madri, um empresário milionário é chantageado justamente quando a imprensa está prestes a divulgar uma história comprometedora: se ele não pagar uma grande quantia em dinheiro, o grupo chamado “Favoritos de Midas” vai começar a matar pessoas aleatórias em determinados horários e lugares até conquistar esse objetivo. Quantas mortes ele vai conseguir aguentar?

The Crown: Temporada 4 (15/11/2020) – Original Netflix

Nos anos 80, Elizabeth (Olivia Colman) bate de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Inacreditável Esporte Clube (17/11/2020)

Nesta série documental, descubra diversas competições esportivas – algumas bem bizarras – e conheça as pessoas que praticam e acompanham essas modalidades.

Casa Pronta para o Natal (18/11/2020) 

Conhecido como Sr. Natal, o designer de interiores Benjamin Bradley e sua equipe de “duendes” ajudam famílias a decorarem suas casas para o Natal.

O Sabor das Margaridas: Temporada 2 (18/11/2020)

Fora da prisão, Eva recebe um pedido de ajuda que a leva a se infiltrar em uma boate ligada ao tráfico sexual de menores.

Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel  (20/11/2020) – Original Netflix

Esta série documental mostra como a igreja frequentada pelo cantor Pharrell Williams, em sua cidade natal, forma o melhor coral gospel do mundo com talentos locais até então desconhecidos. O pastor Ezekiel Williams, um respeitado gênio da música na região e tio de Pharrell, se aventura em busca dos mais variados talentos.

Marte: Temporada 2 (23/11/2020)

Os astronautas da Daedalus recebem uma nova equipe em Marte, cujos interesses não são apenas científicos.

Virgin River: Temporada 2 (27/11/2020) – Original Netflix

De volta a Virgin River, a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) descobre que precisa fazer as pazes consigo mesma e com o passado para conseguir se sentir em casa na cidade. 

Um Natal Nada Normal (27/11/2020)

No Natal com a família, Bastian descobre que sua ex agora namora seu irmão. Mas nada é tão ruim que outro segredo não possa piorar. A minissérie de Natal em três partes é estrelada por Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha.

Sugar Rush de Natal: Temporada 2 (27/11/2020)

Esta série de competição desafia confeiteiros e confeiteiras a criarem doces especiais de Natal que pareçam festivos e também sejam deliciosos – tudo isso com o relógio correndo!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: