The Witcher | Fotos do set mostram Yennefer e Ciri juntas

Publicidade

Os fãs estão ansiosos para obter quaisquer novos detalhes e informações sobre a segunda temporada de The Witcher da Netflix, e agora temos um novo olhar para o visual d Yennefer, bem como nossa primeira olhada em uma cena entre Yennefer e Ciri. 

As novas fotos do set são cortesia de Terry Blackburn (via The Daily Mail), onde vemos a atriz de Yennefer, Anya Chalotra sentada no set com um novo vestido preto e casaco combinado com detalhes dourados que parece substituir o vestido de corda cinza que ela estava usando no final da primeira temporada. Também vemos uma sequência em que as duas estão montando cavalos juntos, embora esse momento pareça estar entre as tomadas. A última e possivelmente mais interessante foto mostrava o que parecia ser uma cena posterior da série, mostrando Yenn tocando o rosto de Ciri e guiando-a de alguma forma.

Isso parece ter ocorrido mais tarde na temporada, já que no início sabemos que Yennefer foi capturada e Geralt e Ciri acham que ela pode estar morta após a Batalha de Sodden. Ciri também está usando seu novo visual, que supostamente virá depois que ela for para Kaer Morhen com Geralt.

As fotos foram tiradas em High and Low Force Waterfall em Couty Durham, e mal podemos esperar para descobrir mais sobre essa sequência em particular e as interações de Ciri e Yennefer na 2ª temporada. A primeira temporada não as apresentou interagindo devido a seus caminhos separados e, no final da temporada, Ciri acabou de se encontrar com Geralt. Veremos muito mais desse combo na segunda temporada, e parece que também teremos Ciri e Yenn.

Confira abaixo as imagens:

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Leia também: Personagem inesperado retornará para a 2ª temporada de The Witcher.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

A 2ª temporada de ‘The Witcher’ ainda não tem previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: