This is Us | Imagens da 5ª temporada mostram encontro tenso do grande Trio

Daqui a uma semana, após um hiato de sete meses, os Pearsons finalmente voltarão ao ar em This is US. Com eles, eles trazem a promessa de iluminação sobre as questões que saltam em sua cabeça. Quão danificado está o vínculo fraternal entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) depois dessa luta? Como Kevin está se saindo como um futuro pai com a grávida de gêmeos Madison (Caitlin Thompson)? Rebecca (Mandy Moore) está em um declínio mais profundo do que o esperado – e por que ela foi levada de volta para a cabana no 40º aniversário do grande trio Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) agirão rapidamente na adoção de um segundo filho? E que tipo de bolos serão servidos nas celebrações de aniversário de duelo?

Não temos essas respostas nesta matéria. Mas o que nós temos são fotos da estreia da quinta temporada divulgadas pela EW.

Confira abaixo:

A sinopse do episódio de estreia diz:

Na estréia de duas horas, os Pearsons se reúnem para comemorar seu 40º aniversário enquanto refletem sobre o dia em que eles nasceram.

“This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização. Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

Vale lembrar que a 5ª temporada irá abordar a pandemia da COVID-19 e, além disso, série já está renovada para a 6ª temporada, que também será a sua última.

As temporadas de ‘This Is Us’ estão disponíveis no Amazon Prime Video e no app da Fox para assinantes. O Fox Premium confirmou a data de estreia da 5º temporada no Brasil. Os episódios chegarão a partir do dia 28 de outubro, um dia após a exibição na NBC.

Últimas Notícias