Até agora, o que sabemos sobre a terceira temporada de The Boys é que está provisoriamente programada para começar a filmar no início de 2021, Jensen Ackles aparecerá como o novo Soberano Soldier Boy, e que personagens como Hughie e Homelander não terão um bom tempo. O criador da série e showrunner Eric Kripke no Twitter respondeu perguntas dos fãs sobre a segunda temporada e além, confirmando novos detalhes sobre a terceira temporada e as interações de personagens que fãs vão começar a ver. 

Estamos falando de spoilers completos para o final da segunda temporada de The Boys abaixo.

A terceira temporada vai ser muito louca”, disse Kripke. “Tipo, mesmo no primeiro episódio, nos primeiros dez minutos desse episódio há uma sequência que eu não vou revelar que, literalmente, toda vez que falamos sobre isso, eu gosto de cobrir minha boca, é uma merda de banana. Mas também vamos nos aprofundar nos personagens e continuar explorando e realmente apresentar os personagens, mas foda cara, há uma loucura chegando. “

Ele também se abriu sobre o papel do personagem de Jensen Ackles na nova temporada. A versão do personagem nos quadrinhos é uma paródia do Capitão América da Marvel, e parece que a versão do show seguirá um caminho semelhante, embora com algumas mudanças importantes também.

Não posso falar muito sobre o Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, exceto que ele vai praguejar e fazer muitas coisas nojentas“, disse Kripke. “Pode haver um pouco de sexo envolvido ou não, e ele existe desde a Segunda Guerra Mundial, então ele é meio que este esteio da Vought e, por meio dele, podemos ver a Vought ao longo das décadas. Mas vou ficar com a manchete de que vai haver sexo, violência e palavrões. “

Ele continua, “(Homelander) será ameaçado (por Soldier boy). Soldier Boy está bem próximo ao poder de Homelander e foi basicamente Homelander antes de Homelander e por um período de tempo muito mais longo. Então eu acho que ele está realmente ameaçado, não apenas por sua força, mas aquele Soldier Boy é realmente uma grande celebridade em parte da América.”

Finalmente Kripke abordou a possível duração de The Boys como uma série quando estiver tudo dito e feito, reiterando que um plano de cinco temporadas é o que ele tem em sua cabeça, mas que a possibilidade de ir mais longe permanece.

“A ideia geral na minha cabeça é cinco temporadas no total, mas também sei melhor do que dizer quantas temporadas um show vai ter porque meu último show Supernatural eu disse ‘Cinco temporadas com certeza,’ e então foi 15. Então, vou manter a boca fechada, mas criativamente cinco parece um bom número redondo. “

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis agora no Amazon Prime Video, com a terceira temporada agendada para começar a ser filmada na primeira parte de 2021.

Fonte: ComicBook

Share This