Cinépolis comunicou que, a partir de 22 de outubro, reabrirá mais 18 complexos nos estados de Pernambuco (Olinda e Jaboatão dos Guararapes), Amapá (Macapá), Mato Grosso (Cuiabá) e Rio Grande do Sul (Caxias do Sul), além de outras unidades que também voltam a operar em São Paulo (Barueri, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Ourinhos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Sorocaba), Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul (Três Lagoas), após mais de sete meses fechados.

A Cinépolis reforçou seus controles já existentes de segurança e bem-estar e adotou medidas mais rigorosas de limpeza e higiene. Além disso, todos complexos da rede estão preparados com os protocolos de segurança definidos pelos órgãos competentes, criando um ambiente seguro e confiável para clientes e colaboradores.

A rede também faz parte do movimento #JuntosPeloCinema, que discutiu as melhores práticas e protocolos de segurança e bem-estar para a retomada dos cinemas em todo Brasil.
 
Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente, redução da capacidade de ocupação nas salas, dentre outros (abaixo a lista completa).
 
Os colaboradores da rede foram treinados e estão capacitados para cumprir os protocolos de segurança e bem-estar, além disso, estarão seguros com os uniformes sempre limpos, máscaras de proteção, equipamentos de segurança e EPI (Equipamento de Proteção Individual) e higienização regular das mãos.
 
Esta semana, entra em cartaz “Os Novos Mutantes”, superprodução da Disney que relata em detalhes a origem e os superpoderes dos Jovens Mutantes, sendo o primeiro grande lançamento após a reabertura dos cinemas. Além de “Como Cães e Gatos” e “A Verdadeira História de Ned Kelly”.

Share This