Final Space | 3ª temporada ganha pôster e previsão de estreia

Publicidade

A Netflix divulgou o pôster oficial da terceira temporada da animação Final Space. O pôster revela que os novos episódios chegarão em 2021, mas ainda sem uma data exata.

Confira abaixo:

A animação adulta acompanha um astronauta chamado Gary, que é preso em uma nave isolada no espaço após fingir ser um piloto e destruir acidentalmente 92 naves de combate. Com a ajuda de Mooncake, seu bichinho destruidor de planetas, ele embarca em uma emocionante jornada para desvendar o mistério de onde o universo termina e se ele realmente existe.

Na segunda temporada, o apocalipse se tornou inevitável. Gary viu sua nave ser destruída e, agora, precisa se unir a novos companheiros para desfazer a bagunça no universo. Mesmo ao lado de Gatito, Quinn e Hue, o astronauta certamente vai se meter em cada vez mais problemas.

Final Space é uma comédia épica de ficção científica, lançada em 2018 e criada pelo comediante, ator e escritor Olan Rogers. Além da voz do cineasta, a série conta com vozes de Fred Armisen, Tom Kenny, David Tennant, Steve Yeun, Tika Sumpter, Caleb McLaughlin, Coty Galloway, Ron Perlman, John DiMaggio, Shannon Purser, Keith David e Jane Lynch.

No Brasil, a série também é exibida no Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: