Batman | Imagens do set revelam que Flash e Mulher-Maravilha existem no universo do longa

Publicidade

Novas fotos recém-surgidas das filmagens do Batman sugere que a Mulher- Maravilha e o Flash existem no universo reiniciado do Batman desenvolvido pelo diretor Matt Reeves. A primeira imagem, capturada durante uma cena povoada de figurantes no set de Liverpool, mostra o que parece ser uma festa de Halloween com uma mulher vestido com uma roupa que lembra o traje clássico usado pela Mulher-Maravilha. Há também ao lado dela um outro figurante vestindo uma fantasia de Superman de cores vivas. 

Outra foto do set inclui o logotipo do The Flash da DC, também sugerindo que o velocista existe de alguma forma no universo em que o longa se passa.

Compartilhado no Twitter por Jake Hamilton da FOX32, um pôster sujo pode ser visto pendurado em uma viga que diz “Stab Out The Eye” e “Destroy GothCorp”. Perto do pôster, há outro folheto rasgado ou adesivo de algum tipo que inclui a insígnia icônica do Flash.

Veja abaixo as duas imagens:

Os chefões da DC durante o verão confirmaram que Batman existe em sua própria Terra, separado do Universo Estendido da DC, lar da Mulher-Maravilha de Gal Gadot e do Superman de Henry Cavill.

Existe aquela Terra que existe em Liga da Justiça, e então o início de outra Terra que está acontecendo em seus estágios iniciais de [Batman]”, disse o presidente da Warner Bros. Pictures da DC-Based Film Production, Walter Hamada, durante uma entrevista virtual no Evento DC FanDome em agosto. “E então, obviamente, há outliers como o Coringa, que não existe em nenhuma terra, mas tudo bem, é tudo parte do multiverso. Matt Reeves pode continuar a construir sua Gotham, e ele tem grandes planos de como construí-lo e desenvolvê-lo de uma forma inovadora.”

O filme de Matt Reeves originalmente estava previsto para 1º de outubro de 2021, mas agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: