Basil Eidenbenz (Victoria) interpretará o popular Witcher Eskel na da segunda temporada da série de sucesso da Netflix, The Witcher. Thue Ersted Rasmussen, que havia sido originalmente escalado para o papel no início da 2ª temporada gravado cenas no final de fevereiro e início de março antes de a produção ser encerrada devido à pandemia de coronavírus, anunciou que teve que deixar o show.

Rasmussen foi um dos sete novos membros do elenco anunciados pela Netflix em 21 de fevereiro com o início da produção da 2ª temporada no Reino Unido. Apenas três semanas depois, The Witcher se tornou o primeiro grande programa de TV filmado no Reino Unido a ser afetado pela pandemia. No mesmo dia, o membro do elenco Kristofer Hivju testou positivo para o vírus.

O drama de fantasia retomou a produção em 17 de agosto com Eidenbenz assumindo o papel de Eskel, um bruxo com fortes poderes mágicos.

Em sua nota aos fãs postada, Rasmussen classificou a decisão de sair de The Witcher de “comovente”, acrescentando, “mas me sinto feliz e grato pelos dias que passei no set no início deste ano”.

Depois de agradecer aos fãs e desejar à equipe do programa “boa sorte com o resto da produção”, Rasmussen concluiu, “Tenho certeza que a 2ª temporada será absolutamente incrível, e agora posso assisti-la como um fan boy em vez de como um Bruxo.”

Eidenbenz, que foi um dos vários nomes sugeridos como uma possível substituição após o anúncio de Rasmussen pelo site Redanian Intelligence focado em The Witcher, já esteve no set filmando cenas importantes. O ator suíço é conhecido por seus papéis na série britânica Victoria and The Athena e em Canada’s X Company.

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Leia também: Personagem inesperado retornará para a 2ª temporada de The Witcher.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

A 2ª temporada de ‘The Witcher’ ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Deadline

Share This