Ratched é a série original Netflix mais assistida do ano

Publicidade

A Netflix estreou muitos programas originais em 2020, mas apenas um pode ter a primeira temporada de maior sucesso do site de streaming. A Netflix revelou no Twitter que esta honra pertence a Ratched, a última série de Ryan Murphy, que segue Sarah Paulson como a Enfermeira de O Estranho no Ninho, em seus primeiros dias. 

A série foi recebida com críticas mistas, ganhando uma pontuação de 61% da crítica e 68% da pontuação do público no Rotten Tomatoes. No entanto, isso claramente não impediu as pessoas de assistir a série.

“Em seus primeiros 28 dias, 48 ​​milhões de membros marcaram uma consulta com a enfermeira Ratched, tornando-se nossa maior 1ª temporada original do ano”, escreveu @netflix . Você pode ver o tweet abaixo:

A trama se passa em 1947, quando a jovem Mildred Ratched (Sarah Paulson) inciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.

‘Ratched’ marca o terceiro projeto de Ryan Murphy na Netflix, após os sucessos ‘The Politician‘ e ‘Hollywood’.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: