Kamp Koral, animação derivada de Bob Esponja, ganha primeira imagem

Publicidade

A Nickelodeon revelou uma foto de Bob Esponja e seus amigos Patrick, Sandy, Lula Molusco, Plâncton e Siriguejo – os personagens de sua nova série animada Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, o primeiro spinoff da animação Bob Esponja Calça Quadrada. A arte apresenta os personagens mais jovens no acampamento de verão Kamp Koral.

O spin-off segue SpongeBob SquarePants de 10 anos e seus amigos enquanto eles passam o verão construindo fogueiras subaquáticas, pegando águas-vivas selvagens e nadando no Lago Yuckymuck no acampamento mais louco na floresta de algas. Em Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, SpongeBob conhece Patrick, Sandy, Lula Molusco, Plâncton e Siriguejo, e os novos amigos embarcam em todas as alegrias do acampamento, incluindo caça ao tesouro e muito mais.

Veja a imagem:

Produzida pelo Nickelodeon Animation Studio, a série está programada para estrear em 2021.

Criado por Stephen Hillenburg e lançado no verão de 1999, Bob Esponja reinou como a série de animação infantil nº 1 na TV nos últimos 17 anos, enquanto gerava um universo de personagens amados, bordões e memes da cultura pop, lançamentos nos cinemas, produtos de consumo, um musical da Broadway vencedor do Tony e uma base de fãs global. O desenho animado guiado por personagens narra as aventuras náuticas e às vezes sem sentido de Bob Esponja, um otimista e sincero esponja do mar, e seus amigos submarinos.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: