‘Family Guy’ é renovada até a 20ª temporada

Publicidade

A Fox continua investindo pesado em suas animações de longa data. A emissora renovou Family Guy para mais duas temporadas, indo até a 20ª.

A Fox está em meio a uma grande expansão de seu portfólio de animação, liderado por Michael Thorn. A rede tem usado Family Guy, Bob’s Burgers e Os Simpsons como plataformas de lançamento, bem como um cartão de visita para atrair talentos da animação. A Fox tem cinco séries animadas retornando nesta temporada: as veteranas Os Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers, as novatas Bless the Harts e Duncanville, que se juntarão com as estreantes The Great North e Housebroken.

Family Guy acompanha o conturbado cotidiano de uma família de classe média da região da Nova Inglaterra. A ação pra lá de irreverente é mostrada de uma forma que apenas a animação consegue compor. Peter Griffin é o chefe desta família nem tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a família num certo padrão de normalidade. O casal tem três filhos: a mimada adolescente Meg; o preguiçoso Chris, com 13 anos; o caçula Stewie, uma criança diabólica e esperta que já começou a conquistar o mundo; além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.

Desde sua estreia em 1999, Family Guy alcançou o status de cult entre os fãs, e sua estrela emergente, Stewie, o bebê que fala, se tornou um dos melhores personagens da TV de todos os tempos. Family Guy recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Série de Comédia, apenas a segunda série de animação na história da televisão a entrar na categoria. Mais recentemente, o criador da série e dublador principal Seth MacFarlane ganhou o Emmy 2019 de Melhor Performance de Dublagem de Personagem. O membro do elenco Alex Borstein ganhou o Emmy 2018 na categoria.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: