O Amazon Studios encomendou a nova série de terror Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, da Sony Pictures Television. A série será exibida exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma versão moderna do filme de terror de sucesso de 1997, que honra a mesma premissa – em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura. O projeto é baseado no romance homônimo de 1973, de Lois Duncan. Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Sara Goodman será roteirista e produtora executiva ao lado dos também produtores executivos Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty, da Original Film, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear, do Atomic Monster.

Estamos entusiasmados em ter Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado com nossos incríveis parceiros do Amazon Studios”, disse Jason Clodfelter, Co-Presidente da Sony Pictures Television. “O desenvolvimento de Neal Moritz e Original Films segue a todo vapor, e isso é novamente provado com a personagem contemporânea de Sara Goodman nesse thriller.” 

As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror”, disse Albert Cheng, COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios. “De qualquer maneira, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme favorito dos fãs.”

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Share This