Bob’s Burgers é renovada até a 13ª temporada

Publicidade

Após a confirmação da renovação de Family Guy por mais duas temporadas, a FOX confirmou que Bob’s Burgers também continuará. A emissora renovou a animação até a 13ª temporada.

A Fox está em meio a uma grande expansão de seu portfólio de animação, liderado por Michael Thorn. A rede tem usado Family Guy, Bob’s Burgers e Os Simpsons como plataformas de lançamento, bem como um cartão de visita para atrair talentos da animação. A Fox tem cinco séries animadas retornando nesta temporada: as veteranas Os Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers, as novatas Bless the Harts e Duncanville, que se juntarão com as estreantes The Great North e Housebroken.

Bob’s Burgers conta a história da família Belcher. Eles administram uma lanchonete, e seus hambúrgueres são deliciosos e, aparentemente, melhores que os da concorrência. Porém, quando se trata de vendê-los, a família de Bob não está realmente disposta a ajudar, fazendo os clientes preferirem o restaurante de Jimmy Pesto.

Incluindo sua indicação ao Emmy 2020 de Melhor Programa de Animação, a série foi indicada nos últimos sete anos consecutivos e ganhou duas vezes, em 2014 e 2017. A série também foi indicada para o Prêmio Escolha da Crítica e um Prêmio Annie este ano. A Bento Box Entertainment atua como estúdio de animação na Bob’s Burgers.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: