A Epix divulgou o primeiro trailer e pôster oficial da segunda temporada de Pennyworth, série prequel do Batman que acompanha a vida do mordomo Alfred.

O material revela que a nova temporada estreia em 13 de dezembro nos Estados Unidos.

Confira abaixo:


 O produtor executivo Danny Cannon lançou sobre os membros do elenco Ben Aldridge Emma Paetz, que interpretam Thomas Wayne e Martha Kane, a notícia de que “Martha fica grávida” do bebê que um dia vai vestir uma capa e capuz para combater o crime como vigilante.

Quanto a outras provocações da 2ª temporada (a produção foi interrompida, como tantas outras coisas, pela pandemia), Cannon disse que na esteira dos acontecimentos do final do primeiro ano, Alfred (interpretado por Jack Bannon) está “desesperado para sair de Londres e começar a vida mítica que sabemos que ele teve na América, mas ele tem laços de família e lealdade em Londres, então ele está dividido.”

Thomas, enquanto isso, “volta para a América para se recuperar” de um tiro, “e começa a trabalhar na CIA”. Ficando para trás em Londres, a transformação de Martha, disse Cannon, é “provavelmente a maior porque ela entrou em plena guerra civil”, que agora está em alta.

Além de Bannon, Aldridge e Paetz, a 2ª Temporada de Pennyworth traz de volta Hainsley Lloyd Bennett (como Bazza), Ryan Fletcher (como Dave Boy), Dorothy Atkinson (como Sra. Pennyworth) e Polly Walker (como Peggy Sykes), junto com a gravação da artista Paloma Faith (como Bet Sykes) e Jason Flemyng (como Lord Harwood).

Os novos regulares da 2ª temporada, entretanto, incluem Ramon Tikaram retornando como Inspetor Victor Aziz; Harriet Slater de volta como cantora de club / estrela em ascensão Sandra Onslow; James Purefoy como o capitão Gulliver Troy, ex-capitão do SAS de Alfie; Edward Hogg como suposto déspota Coronel Salt; e Jessye Romeo como a estudante de arte idealista e desafiadora Katie Browning.

Além disso, uma chamada de elenco está em andamento para o papel de Lucius Fox.

No Brasil, Pennyworth está disponível no Starzplay que pode ser assinado através do Prime Video Channels. Clique aqui para assinar e aproveitar os 30 dias grátis.

Share This