Emily em Paris é a série mais maratonada pela 2ª semana seguida – veja o top 10

Publicidade

Emily em Paris continua prosperando! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A nova série da Netflix, Emily em Paris, continua no top 10, coletando 7,90% das sessões de maratona com a nova entrada de outubro, A Maldição da Mansão Bly, chegando em segundo lugar.

Leia nossa crítica de A Maldição da Mansão Bly

 Enquanto isso, as séries da ABC continuam fortes na fall season. How to Get Away With Murder (nº 3), Modern Family (nº 4) e Grey’s Anatomy (No. 7), continuam entre os favoritos.

Além disso, The Boys sobe para a 6ª posição após o final da segunda temporada da série de super-heróis, enquanto The 100 fica na posição 10 após sua despedida final em 30 de setembro.

Veja o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: