The Boys | Entenda o que Tempesta fala em alemão no último episódio

Publicidade

O último episódio da 2ª temporada de ‘The Boys’ foi ao ar esta semana e deixou muita gente surpresa com o destino da Super Tempesta (Aya Cash), a grande vilã da temporada.

Ao final do capítulo denominado “What I Know”, a personagem não apenas foi derrotada em uma luta contra Maeve, Luz-Estrela e Kimiko, como acabou sendo atacada por Ryan, filho do Capitão Pátria.

Na cena, enquanto agonizava, Tempesta recita algumas frases em alemão (seu idioma original). As palavras foram transcritas por um usuário do site Reddit e descrevem um momento de felicidade que a Super viveu em seu passado distante, ao lado de seu marido Frederik Vought:

“Você lembra daquele dia, Fred? Os braços de Chloe para fora da janela do carro. Nós achamos um lugar perfeito na beira do rio, na sombra de uma macieira. Foi a primeira vez que Chloe comeu maçãs. Eu estava tão feliz. Foi tão lindo. Eu nunca queria que acabasse aquele dia”

Leia também: Tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys!

Recentemente, a atriz Aya Cash revelou que está recebendo muito ódio na internet por viver a nazista Tempesta – leia mais sobre isso aqui. As duas primeiras temporadas de ‘The Boys’ já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: