4 Livros que viraram filme pra aproveitar o Amazon Prime Day!

Se você é assinante do Amazon Prime Video, temos uma novidade! A Amazon está com um super evento chamado Prime Day, com ofertas exclusivas para membros do Prime entre os dias 13 e 14 de outubro. Então se você ainda não é assinante, clica aqui e assina porque vale muito, tem desconto pra todo mundo!

Vamos falar de livros que viraram filmes? Dá uma olhada nessas dicas pra você aproveitar os descontos:

Você já ouviu falar de As Vantagens de Ser Invisível

Trata-se de um livro escrito por Stephen Chbosky, que conta a história de Charlie, um garoto de 15 anos que tem bastante dificuldade para fazer amigos. Tudo o que você conhece é um mundo que ele compartilha com o leitor através de cartas, que chegam a ser até mais íntimas que um diário. É na escrita onde Charlie se encontra para não se sentir sozinho, e no decorrer do livro vamos acompanhando as suas inúmeras descobertas e os conflitos no amor, com os amigos, a família, e consigo mesmo. O livro é surpreendente, abordando temas que geralmente não se vê em livros adolescentes como depressão, drogas, abusos, homossexualismo, gravidez na adolescência, entre outros.

“As Vantagens de Ser Invisível” virou filme e está disponível no Amazon Prime Video, contando com grandes talentos do cinema como Emma Watson, Logan Lerman, Ezra Miller e Nina Dobrev. E pra quem se interessou e quer comprar o livro é só clicar aqui.

Outra indicação que trazemos é A Cinco Passos de Você, um grande sucesso de bilheteria em 2019 contando com as ótimas atuações de Cole Sprouse e Haley Lu Richardson. Mas você sabia que este filme também foi inspirado em um livro? 

Na obra escrita, a adorável Stella Grant é uma adolescente diagnosticada com fibrose cística, doença crônica que impede que seus pulmões funcionem como deveriam. Suas prioridades são manter seus pais felizes e conseguir um transplante – e uma coisa não existe sem a outra. Mas para ganhar pulmões novos, Stella precisa seguir seu tratamento à risca e eliminar qualquer chance de infecção, o que significa que ela não pode ficar a menos que dois metros de distância – ou seis passos – de outros pacientes com a doença. O primeiro item é fácil para ela, mas o segundo pode se provar mais difícil do que se esperava quando ela conhece o charmoso Will, um adolescente rebelde que só quer aproveitar o tempo que lhe resta. A doença que os une não é a única coisa que têm em comum. Eles têm que ficar a seis passos um do outro, mas, conforme a conexão entre os dois aumenta, a vontade de burlar a distância física parece insuportável. Um grande amor vale um passo roubado?

Falando em grandes sucessos, o livro Um Amor para Recordar é um sucesso atemporal. O livro fala sobre a vida de Landon Carter, um garoto mimado que é largado pela namorada e, sem companhia para o baile da escola, fica desesperado para dar a volta por cima. Como as garotas que lhe interessam já têm par, sua única opção é alguém impensável: Jamie Sullivan, a filha do pastor da igreja que frequenta.

Nenhum garoto jamais a chamou para sair – até Landon fazer o convite. A menina aceita com uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. A princípio, parece uma tarefa fácil, mas o garoto se pega passando cada vez mais tempo com Jamie, e uma transformação pessoal começa a acontecer. O sucesso do livro foi tanto que acabou tornando-se um filme, que também está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. Tá esperando o que pra conferir?

Pra terminar, vamos falar de O Lado Bom da Vida e a história de Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos que acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabemos é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um “tempo separados”. Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora cheia de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa recusando a possibilidade de revê-lo, e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. O livro é muito comovente ao contar essa história de um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.

Todos os livros citados nessa lista estão disponíveis no site da Amazon. E também disponíveis como filmes no Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: