5 Séries de Terror para maratonar hoje mesmo

Publicidade

A gente tem muita lista aqui no site falando sobre séries de terror e a gente já percebeu que vocês amam! Então eu separei mais cinco séries pra vocês maratonarem.

Confira as dicas no vídeo ou no texto abaixo:


Slasher

A primeira dica é Slasher, e muitos comparam ela com Scream porque é uma série com aqueles assassinos assustadores. A série é uma antologia de terror e tem três temporadas disponíveis na Netflix. A primeira temporada por exemplo tem como foco uma figura misteriosa conhecida como “O Carrasco”, que aterroriza a cidade fictícia de Waterbury, no Canadá. O próprio criador da série falou que se inspirou em American Horror Story para fazer Slasher e parece que a inspiração deu certo hein! 

Black Summer

Black Summer é um terror zumbi que segue os sobreviventes de um evento catastrófico que precisam enfrentar zumbis – e lutar entre si – para chegar a um local de evacuação militar. Na série, Jaime King faz o papel de uma mãe que, disposta a tudo para encontrar a filha, embarca numa jornada à procura da garota. Acompanhada por um pequeno grupo de refugiados americanos, ela vai precisar enfrentar um mundo novo e hostil e fazer escolhas brutais durante o verão mais mortal do apocalipse zumbi. A série tem uma temporada disponível na Netflix e já está renovada para segunda.

NOS4A2

Pra quem gosta de série de vampiro, a dica é NOS4A2. Nela, Zachary Quinto faz o papel de Charlie Manx, um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é ilegal. Mas Manx vê seu mundo inteiro ameaçado quando uma jovem da Nova Inglaterra descobre que possui um perigoso dom.

A série está na segunda temporada que é exibida no canal AMC e a primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video, que aliás, se você não assina aqui está o link pra você ter direito a 30 dias grátis e maratonar a série.

Servant 

Eu já falei aqui no site sobre Servant que é a série de terror de M. Night Shyamalan para a Apple TV + e foi uma das melhores séries do início do ano. Na série, o jovem casal Dorothy e Sean Turner contratam Leanne para ser a babá de seu filho recém-nascido. Mas, com o passar do tempo, fica explícito que nada é realmente o que parece. A série tem uma fotografia assustadora, os planos com a marca de shyamalan, muito terror psicológico e tem o Rupert Grint de Harry Potter.

Ghoul

E finalizando essa lista tem Ghoul, série da Netflix com uma temporada dos mesmos criadores de Sobrenatural e Corra. Ghoul – Trama Demoníaca é uma série assustadora sobre um prisioneiro que chega a um centro de detenção militar afastado e vira a mesa, expondo os segredos mais constrangedores de seus interrogadores. 

E essas foram as dicas de mais séries de terror. Gostou das séries? Já assistiu alguma delas? Conta aqui nos comentários!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: