The Boys – 3ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Um dos maiores fenômenos dos últimos tempos, ‘The Boys’ tem se tornado a grande série do Amazon Prime Video e conquistado uma legião de fãs ao redor do mundo. Após uma segunda temporada poderosa e cheia de revelações, será que a série terá novos episódios? Se sim, quando devem sair? Bem, vamos contar tudo que já sabemos!

The Boys terá uma 3ª temporada?

Sim, para alegria dos fãs, a série foi renovada antes mesmo da estreia da 2ª temporada, ou seja, os novos capítulos já estão sendo planejados desde o começo desse ano e devem concluir alguns núcleos e dar seguimento às revelações bombásticas do segundo ano – leia mais sobre essa renovação!

Sobre a renovação da série, na Comic Con At Home, em julho, o showrunner e produtor executivo Eric Kripke comentou sobre os planos para o futuro:

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a 3ª temporada. Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”

O que vai acontecer daqui para frente?

Com o desfecho chocante da 2ª temporada, a série deverá seguir alguns caminhos ainda mais intensos, especialmente pelo raiva poderosa do líder dos Super, Capitão Pátria, agora comendo na mão das heroínas da série, temendo ser desmascarado assim como foi Tempesta, que aliás, sobreviveu e deve retornar de alguma forma. Além disso, novos personagens já estão confirmados – leia mais sobre aqui – e prometem abalar as estruturas dos núcleos.

O 3ª ano promete ser um dos mais interessantes, principalmente pela presença do Super chamado Soldier Boy, personagem que será interpretado por Jensen Ackles, de ‘Supernatural’. Fora isso, segundo o ComicBook, haverá ainda a adição de um novo herói, conhecido como Supersônico, que possui conexões de infância com Luz-Estrela, tornando a trama ainda mais complexa para a personagem.

Leia também: Conheça os poderes de TODOS os super-heróis de The Boys!

E quando estreia a 3ª temporada?

O Prime Video anunciou que a terceira temporada de The Boys, série Original Amazon indicada ao Emmy, estreia em 3 de junho com três episódios. Após a estreia, será lançado um episódio novo a cada sexta-feira seguinte, levando ao final da temporada em 8 de julho. A data de estreia foi anunciada hoje durante a última edição da série de vídeos Vought News Network (VNN) Seven on 7 com Cameron Coleman.

A 3ª temporada de The Boys ganhou um novo teaser cheio de ação que antecipa as aventuras que Billy Bruto (Karl Urban) e companhia enfrentarão nos novos episódios. Além de trazer alguns personagens inéditos, como o Soldier Boy (Jensen Ackles).

Qual o elenco da 3ª temporada?

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: