The Boys | Mais um herói é confirmado para 3ª temporada

Com o sucesso da 2ª temporada, ‘The Boys’ já está renovada para seu terceiro ano, que promete ser um dos mais interessantes, principalmente pela presença do Super chamado Soldier Boy, personagem que será interpretado por Jensen Ackles, de ‘Supernatural’.

Além disso, segundo o ComicBook, haverá ainda a adição de um novo herói, conhecido como Supersônico, que possui conexões de infância com Luz-Estrela, tornando a trama ainda mais complexa para a personagem.

Leia também: Atriz que vive Tempesta fala sobre ódio que está recebendo na internet!

Leia tambémConheça os poderes e fraquezas de TODOS os Super de The Boys!

Os seis primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis agora no Amazon Prime. Novos episódios chegarão semanalmente no Amazon Prime, culminando com o final da segunda temporada na sexta-feira, 9 de outubro.

The Boys também já foi renovada para uma terceira temporada, mas devido à pandemia do coronavírus, não está claro quando será possível iniciar as filmagens.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: