Entenda os poderes e fraquezas de TODOS os super-heróis de ‘The Boys’

Publicidade

Uma das séries de maior sucesso do Prime Video, ‘The Boys’ também traz consigo uma forte crítica social e um humor ácido que nos faz refletir sobre o pedestal que colocamos nossos “heróis”.

Atualmente com sua 2ª temporada em andamento, separamos um texto ESPECIAL sobre os poderes de cada um dos super-heróis criados pela empresa Vought, assim como suas possíveis fraquezas.

Capitão Pátria (Homelander)

Com o rosto de uma estrela de cinema e superpoderes de um deus, Homelander é o maior super-herói vivo, além de líder dos Sete. Ele voa, tem superforça, superaudição e pode ver através de quase qualquer material com sua visão de raio-X e depois destruí-lo com seus olhos laser. Aparentemente, ele é afável, modesto e sincero; um verdadeiro escoteiro, um patriota americano temente a Deus. Mas assim como meros mortais, super-heróis também têm segredos.

Poderes: Voo, visão laser, superaudição, invulnerabilidade, força sobre-humana, velocidade sobre-humana, visão raio-X.

Luz-Estrela (Starlight)

Annie January é tão humilde e sincera quanto sua vizinha, mas com superpoderes. E como Starlight, “A Defensora de Des Moines”, tudo o que ela quer é salvar o mundo — e enquanto muitas pessoas dizem isso como um bordão brega, ela leva isso ao pé da letra. Então, quando é selecionada para se juntar aos Sete, seu sonho se torna realidade. Mas esse sonho se torna seu pior pesadelo quando esta inocente menina do interior chega a Nova York e descobre que o velho ditado é verdade: nunca conheça seus heróis.

Poderes: Explosões de energia, absorção de eletricidade, bioluminescência, força sobre-humana.

A-Train

A-Train é membro dos Sete e o homem mais rápido do mundo. Mas por baixo do arrogante exterior de um super-herói celebridade está a alma de um atleta mortal com uma profunda insegurança em ser o melhor. Ele fará o que for preciso para permanecer nos Sete, porque sabe que é apenas uma questão de tempo até que um desafiante mais jovem e mais rápido tome seu lugar, e isso é um problema de que nem mesmo o homem mais rápido do mundo pode fugir.

Poderes: Supervelocidade, reflexos acelerados, força sobre-humana.

Black Noir

Silencioso, furtivo e enigmático, o Black Noir é o superpoderoso ninja dos Sete. Sua superforça e sentidos apurados, como sua audição afiada, são superados apenas por sua proficiência nas artes marciais. Criminosos fogem aterrorizados com a simples menção de seu nome. Pouco se sabe sobre este guerreiro letal além de ter treinado com um mestre sensei para se tornar o traficante da morte que ele é hoje. O que está por trás da máscara de Black Noir é um mistério completo — o que o torna ainda mais aterrorizante.

Poderes: As melhores suposições são artes marciais, superforça, especialista em facas. Mas ninguém conhece todos os seus poderes com certeza.

Profundo (The Deep)

O Deep pode respirar debaixo d’água e se comunicar com criaturas marinhas. Seus mergulhos plásticos e arrojados são lendários. E sua boa aparência o tornou o queridinho das redes sociais do Vought. Mas isso é tudo o que a empresa quer dele: ele é o super-herói aquático simbólico dos Sete. Mas ele sabe que poderia estar fazendo muito mais do que exibir seus bíceps no Instagram se o deixassem… mesmo que esteja feliz de que seu perfil receba 4 milhões de acessos por dia.

Poderes: Pode se comunicar com a seres marinhos, superforça, capacidade de nado e mergulho sobre-humanos.

Queen Maeve

Como guerreira, feminista, humanitária e membro dos Sete, a Rainha Maeve é o melhor modelo para meninas de todo o mundo. Mas para alcançar tantas conquistas surpreendentes, ela teve que fazer sacrifícios ao longo do caminho. Assumir a imagem que Vought exigia que ela aceitasse significava abandonar verdades, e até mesmo algumas pessoas, que ela considerava importantes. Desiludida e cínica, ela não é mais a mesma idealista determinada de outrora.

Poderes: Força sobre-humana, especialista em artes marciais, agilidade extrema, salto sobre-humano.

Tempesta (Stormfront)

A mais nova adição aos Sete é uma imponente e ousada Super de Portland que dispara arcos brilhantes de plasma roxos de suas mãos – impulsionando-a pelo ar, chocando seus oponentes ou arremessando qualquer coisa mais leve do que um 747. A presença honesta e impetuosa nas redes sociais de Tempesta atrai uma base leal de fãs de “Stormchaser” que clamam por suas opiniões, memes e postagens no Insta. Mas ela é para valer ou sua personalidade anti-corporativa é só fachada?

Poderes: Voo, manipulação de explosão de plasma, à prova de balas, superforça.

Translúcido

Translúcido costumava ser um membro dos Sete. Ele tem maior resistência e pele de carbono. Sua pele pode se tornar dura como diamante, mas ele também pode se tornar invisível. O único problema com sua invisibilidade é que ele tem que estar completamente nu se não quiser que as pessoas o vejam. No entanto, as suas entranhas são as mesmas dos humanos normais, o que permitiu que ele morresse, na 1ª temporada, explodido com uma bomba colocada dentro dele.

Poderes: Invisibilidade, pele de carbono super-resistente.

Kimiko (A Fêmea)

Aparentemente, Kimiko encontrou seu lugar no grupo. Ela é a força que destrói rostos, arranca olhos e esmaga ossos. Mas há outros lados desta silenciosa assassina que nunca vimos. Sua busca por uma família, verdade e afirmação pessoal mostra ao grupo que ela é mais do que apenas uma arma superpoderosa para ser ativada por capricho. Ela precisará usar cada centímetro de seu recém-adquirido amadurecimento enquanto lida com uma tragédia pessoal e enfrenta um inimigo mais forte e perigoso do que nunca.

Poderes: Força sobre-humana, especialista em arrancar rostos, evisceração explosiva, alta velocidade, cura regenerativa.

Acendedor (The Lamplighter)

Acendedor é um membro aposentado dos Sete. Ele não apareceu na 1ª temporada, embora sua história tenha sido citada. Ele matou os netos de Grace Mallory no passado – o que resultou na divisão da equipe inicialmente – usando suas habilidades de empunhar fogo.

Poderes: Manipular fogo, pele resistente ao calor e frio, explosão de energia e calor.

Naqib

Naqib é um árabe criado pelo Capitão Pátria para ser um supervilão que só ele e os Sete poderiam lutar. Ele recebeu seus poderes do Composto V quando adulto e de repente pode criar uma explosão. Naqib usou esse poder para explodir um ataque da CIA, embora tenha saído ileso.

Poderes: Emitir espontaneamente grandes quantidades de energia de seu corpo para criar uma poderosa explosão de calor.

Mesmer

Mesmer é uma ex-celebridade da TV e membro do Teenage Kix. Seu poder permite que ele leia a mente e veja as memórias de qualquer pessoa que tocar. Isso o levou a ser a estrela de seu próprio programa de TV, The Mesmerizer. Depois de ajudar os meninos, Mesmer se voltou contra eles e deu suas identidades o Capitão Pátria, o que levou Butcher a matar o Super em um banheiro, na 1ª temporada.

Poderes: Capacidade de ler mentes e ver memórias através do toque em uma pessoa.

Popclaw

Popclaw é um Super e ex-membro do Teenage Kix. Além de ter superforça, Popclaw ganhou seu nome de super-heroína devido às grandes garras que saem de seus antebraços. Ela estrelou em muitos filmes durante seu tempo como Super, mas mais tarde foi colocada na lista negra. Popclaw eventualmente começou a namorar A-Train e foi forçado a contar aos Meninos sobre o Composto V.

Poderes: Guarras fortes como diamante que saem de seus braços.

Ponto Cego (Blindspot)

Um herói cego, possível candidato para preencher o lugar de Translúcido nos Sete, porém, tem seus poderes desabilitados após um ataque surpresa do Capitão Pátria, que perfura seus tímpanos.

Poderes: Audição sobre-humana e domínio das artes marciais.

Ryan Butcher

Filho do Capitão Pátria com Becca Butcher. Ryan é um menino doce que ama sua mãe. Após seu nascimento, Becca e Vought decidiram criá-lo secretamente e dar-lhe uma infância normal, embora tenham que viver em uma casa cercada por muros, guardas armados e câmeras de segurança. Depois que Capitão Pátria descobriu sua existência, ele visitou Ryan e descobriu que seus poderes ainda não haviam sido exibidos. Depois que Capitão Pátria o empurrou do telhado e ameaçou sua mãe, Ryan começou a odiar Capitão Pátria.

Poderes: Força sobre-humana, invulnerabilidade, vigor sobre-humano e visão de calor.

Kenji Miyashiro

Ainda jovem, Kenji e sua irmã Kimiko foram sequestrados pelo Shining Light Liberation Army. Seus pais foram mortos e eles foram forçados a se alistar no exército. Depois disso, Kimiko parou de falar completamente e formou uma linguagem de sinais secreta com seu irmão para se comunicar. Eles cuidavam um do outro e protegiam um ao outro.

Poderes: Resistir a lutas intensas e capacidade de mover objetos pesados ​​com o poder de sua mente (telekinesis).

Conte para nós qual seu super-herói favorito da série. ‘The Boys’ já está disponível no Amazon Prime Video.

Fonte: The Boys Wiki

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: