El Cid, série estrelada por Jaime Lorente, ganha teaser oficial

Publicidade

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser trailer da próxima série Original Amazon espanhola El Cid. Estrelada por Jaime Lorente (La Casa de Papel, Todos Já Sabem), a série será lançada exclusivamente no Prime Video ainda esse ano em mais de 200 países e territórios.

Veja o teaser abaixo:


El Cid conta a história do homem por trás da lenda, também conhecido como “Ruy”, seguindo sua jornada épica de menino a herói de guerra e escudeiro do rei, enquanto busca encontrar seu lugar dentro da complexa monarquia que tenta controlá-lo. Ao longo da série, os membros Prime poderão explorar as diversas comunidades religiosas que coexistiram na Espanha, incluindo cristãos, árabes e judeus, além de saber como Ruy foi capaz de ganhar a admiração de todos eles.

O elenco principal de El Cid é formado por Jaime Lorente como El Cid, José Luis García Pérez como o Rei Fernando I ‘O Grande’, Elia Galera como Rainha Sancha, Carlos Bardem como o Conde de León, Juan Echanove no papel do bispo, Alice Sanz como Infanta Urraca, Fran Ortiz como Sancho VII ‘O Forte’, Jaime Olías como Alfonso VI, Lucía Guerrero como Jimena, Lucía Díez como Infanta Elvira, Nicolás Illoro como Rei García, Juan Fernández como Rodrigo, avô de Cid, Pablo Álvarez como Orduño, o antagonista de Ruy, Ginés García Millán como o Rei Ramiro de Navarra, Daniel Tatay como Beltrán, filho de Ramiro, David Castillo como o escudeiro Lisardo e Álvaro Rico como Nuño, juntamente a Amr Waked, que interpreta o sultão de Zaragoza Al-Muqtadir, e Zohar Liba, no papel de Abu Bakr.

Com produção da Zebra Producciones, Sara Fernández-Velasco é produtora executiva ao lado de José Velasco, que também é criador da série junto com Luis Arranz, roteirista principal. Adolfo Martínez e Marco A. Castillo são os diretores e a trilha sonora original da série foi composta por Gustavo Santaolalla, vencedor do Oscar por Brokeback Mountain e Babel.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: