Sinopse oficial da 2ª temporada de ‘The Witcher’ é divulgada

Publicidade

A Netflix divulgou uma nova sinopse oficial da 2ª temporada de ‘The Witcher’ após divulgar fotos do novo traje de Geralt. (via ComicBook)

Confira:

“Convencido de que a vida de Yennefer foi sacrificada na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente vivem pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui dentro de si”

Leia também: Personagem inesperado retornará para a 2ª temporada de The Witcher.

Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. 

No entanto, o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca. 

A 2ª temporada de ‘The Witcher’ ainda não tem previsão de estreia. A 1ª temporada está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: