A ABC divulgou um novo teaser do novo evento crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19. O evento marcará o retorno das séries nos Estados Unidos.

Confira:


A série retornará com um episódio de duas horas logo após a estreia da quarta temporada de Station 19.

Quanto ao conteúdo da temporada 17, a produtora executiva Krista Vernoff disse durante um painel recente da TV Academy que os próximos episódios irão “resolver essa pandemia com certeza”.

O drama traz médicos da vida real para falar sobre suas experiências a cada temporada. Assim também, Vernoff disse durante o painel que as histórias que os médicos contaram desta vez foram diferentes de qualquer ano anterior. Também foi discutido como suas experiências serão traduzidas para a de Owen Hunt (Kevin McKidd) no programa.

“(Os médicos) estão literalmente tremendo e tentando não chorarestão pálidos e estão falando sobre isso como uma guerra. Uma guerra para a qual não foram treinados. E essa tem sido uma das nossas grandes conversas sobre Owen. Desse modo, Owen realmente foi treinado para isso de uma forma que a maioria dos outros médicos não é”, disse Vernoff.

Devido à pandemia, a série precisou interromper sua produção, mas agora que os estúdios estão voltando a gravar, o mesmo acontecerá com Grey’s Anatomy. 

No Brasil, as séries são exibidas no Sony Channel. As 16 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Assistidos Netflix Resenha no #BBB21 #Crítica Marie Curie #Pipocas Indica