Emily em Paris é a série mais assistida na Netflix atualmente – veja o top 10

Publicidade

Já é certo que toda sexta-feira tem lançamento de filmes e séries na Netflix, e esses quase sempre se destacam no top 10 da plataforma. É o caso de Emily em Paris, série estrelada por Lilly Collins que agora é a mais assistida no catálogo.

A série de 10 episódios acompanha a personagem de Lilly Collins, Emily, uma jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela conhecerá todo o charme da vida francesa e viverá os altos e baixos das amizades e romances.

Outro lançamento que se destaca na semana é a série nacional Bom Dia, Verônica, estrelada por Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Leia nossas primeiras impressões de Bom Dia, Verônica.

Fechando o top 3 está a novela infantil Chiquititas que deixará o catálogo este mês.

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois ele não aceitava que sua filha se envolvesse com um empregado.  Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz. Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas. Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar.

Confira abaixo o top 10:

1- Emily em Paris
2- Bom Dia, Verônica
3- Chiquititas
4- Grey’s Anatomy
5- Ratched
6- Jurassic World: Acampamento Jurássico
7- Patrulha Canina
8- Cobra Kai
9- Jovens Titãs em Ação
10- Lucifer

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: