A Amazon divulgou a lista dos eBooks mais vendidos no mês de Setembro e separamos alguns abaixo para vocês conferirem. Clique no nome do livro para acessar a página na Amazon.

Te juro amor em silêncio (Príncipes do Diamante Livro 1)

Bem-vindos a uma história de amor divertida, quente e nada convencional.
Tudo nela é lilás.
Por aqui só toca o Kiss.

Um Casamento Por Vingança – Cindy Emy

O médico Otto Rangel é um homem forjado pelo ódio e pela brutalidade da vida. Otto perdeu Milena, a esposa grávida, há 8 anos. Ele tem um ódio mortal do deputado João Guerra Cruz, e essa é uma situação envolta em obscuridades e segredos. Otto credita toda a sua dor e sofrimento ao deputado. Para o médico, sangue se paga com sangue, dor com dor e sofrer por sofrer.

Blade Runner – Philip K. Dick

No romance, o planeta Terra foi devastado por uma guerra atômica e grande parte da população sobrevivente emigrou para os mundos-colônias, fugindo da poeira radioativa que extinguiu inúmeras espécies de animais e de plantas. Toda criatura viva se torna, então, um objeto de desejo para aqueles que permaneceram, mas esse é um privilégio de poucos. Para a maioria que não pode pagar por um espécime autêntico, empresas começam a desenvolver réplicas eletrônicas e incrivelmente realistas de pássaros, gatos, ovelhas… e até mesmo de seres humanos.

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban – J.K Rowling

Bem-vindo ao ônibus Nôitibus Andante, o transporte de emergência para bruxos e bruxas perdidos. Basta esticar a mão da varinha, subir a bordo e podemos levá-lo aonde quiser.’ Quando o ônibus Nôitibus Andante surge repentinamente da escuridão e solta um guincho de seu freio bem à sua frente, mais um ano nada normal em Hogwarts começa para Harry Potter. Sirius Black, assassino em série fugitivo e seguidor do Lorde Voldemort, está à solta – e dizem que está indo atrás de Harry. Em sua primeira aula de Adivinhação, o professor Trelawney vê um agouro de morte nas folhas do chá de Harry… Mas talvez a parte mais assustadora seja os Dementadores patrulhando os pátios da escola, com seus beijos que sugam a alma…

Duna (Crônicas de Duna Livro 1) – Frank Hebert

A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o Planeta Deserto. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Ecos de profecias ancestrais também o cercam entre os nativos de Arrakis. Seria ele o eleito que tornaria viáveis seus sonhos e planos ocultos?

Ao lado das trilogias Fundação, de Isaac Asimov, e O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, Duna é considerada uma das maiores obras de fantasia e ficção científica de todos os tempos. Um premiado best-seller já levado às telas de cinema pelas mãos do consagrado diretor David Lynch.

Sapiens: Uma breve história da humanidade – Yuval Noah Harari 

O que possibilitou ao Homo sapiens subjugar as demais espécies? O que nos torna capazes das mais belas obras de arte, dos avanços científicos mais impensáveis e das mais horripilantes guerras? Yuval Noah Harari aborda de forma brilhante estas e muitas outras questões da nossa evolução. Ele repassa a história da humanidade, relacionando com questões do presente. E consegue isso de maneira surpreendente. Em “Sapiens”, Harari nos oferece não apenas conhecimento evolutivo, mas também sociológico, antropológico e até mesmo econômico. Ele se baseia nas mais recentes descobertas de diferentes campos como paleontologia, biologia e antropologia. Esta edição traz dezenas de imagens, mapas e tabelas que deixam este best-seller mundial ainda mais dinâmico.

Sol da Meia-Noite – Stephenie Meyer

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

A mulher na cabine – Ruth Ware

Lo Blacklock, jornalista de uma revista de turismo, é vítima de uma invasão domiciliar. Embora tenha saído praticamente ilesa da ocorrência, ela agora tem dificuldades para dormir e vive à base de ansiolíticos. Nesta fase conturbada de sua vida, Lo recebe um convite da revista em que trabalha para cobrir a viagem inaugural de um luxuoso navio, o Aurora Boreal. Uma ótima oportunidade para ser promovida e, quem sabe, se recuperar do choque sofrido. O cenário no interior do Aurora é fascinante: cabines luxuosas, jantares esplêndidos e convidados elegantes. No meio de uma noite, no entanto, Lo acorda com um grito, corre para a janela e vê o que lhe parece um corpo sendo jogado ao mar da cabine vizinha à sua. Mas os registros mostram que ninguém se hospedara ao seu lado e que não falta ninguém da lista de passageiros.

Essencialismo: A disciplinada busca por menos – Greg McKeown

Se você se sente sobrecarregado e ao mesmo tempo subutilizado, ocupado mas pouco produtivo, e se o seu tempo parece servir apenas aos interesses dos outros, você precisa conhecer o essencialismo. O essencialismo é mais do que uma estratégia de gestão de tempo ou uma técnica de produtividade. Trata-se de um método para identificar o que é vital e eliminar todo o resto, para que possamos dar a maior contribuição possível àquilo que realmente importa.

Clique aqui e veja mais títulos divididos por categoria.

Resenha no #BBB21 #Crítica Marie Curie #Pipocas Indica OSCAR 2021