Elenco de ‘The Boys’ comenta como foi gravar a cena MAIS SANGRENTA da série

Publicidade

Pouca gente sabe, mas após a exibição de cada episódio de ‘The Boys’ no Prime Video, semanalmente, junto também é liberado um after show chamado ‘Por Dentro de The Boys’, que reúne o elenco para contar curiosidades e fatos importantes de cada capítulo.

[CUIDADO COM SPOILERS]

No episódio dessa semana, intitulado ‘O Bruto, o Belo e a Estrela’, o elenco comentou como foram as gravações da cena final do sétimo episódio da 2ª temporada: o ataque à audiência no Congresso da Vought. Segundo eles, o momento mais sangrento de toda a série até então.

Na conversa, a atriz Laila Robins contou como foi o dia no set durante a gravação dessa cena:

“Foi incrível, no começo da gravação dessa cena eu estava em algumas tomadas, mas, com o passar do dia, eu não estava mais no ângulo da câmera… então fui até o meu trailer descansar e quando voltei, o cenário era assustador. Todos os figurantes estavam cobertos de sangue falso e pedaços de cérebro. E estavam todos batendo papo, comendo lanchinhos, e completamente cobertos de restos mortais. Demorei para acreditar que estavam todos numa boa naquele cenário bizarro, foi divertido”

Claudia Doumit, que também estava em cena, completa:

“As primeiras quatro horas daquele dia foram: ‘vamos gravar uma cena normal, nada demais, não tem sangue aqui, tá tudo bem’, porém, quando voltamos do almoço, foi tipo O Chão é Lava, mas com sangue, sabe? Havia sangue falso para todo lado, nas paredes, nos objetos de cena… foi bizarro. Para quem não sabe, o que é usado para fazer esse sangue falso é a coisa mais grudenta que existe… não há nada igual. É uma supercola, gruda em tudo. Parece divertido, mas é nojento e não sai do cabelo nunca mais”

Leia também: Conheça os poderes e fraquezas de TODOS os Super de The Boys!

E você, está acompanhando ‘The Boys’? A 2ª temporada está sendo exibida semanalmente no Amazon Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: