História de ‘The Walking Dead’ irá continuar no derivado de Daryl e Carol

Publicidade

O novo derivado de ‘The Walking Dead’, focado em Daryl e Carol, será sobre descobertas e deve continuar a história da série original, que se encerrará na 11ª temporada, de acordo com um dos criadores da série, Scott Gimple. (via ComicBook)

“Há maneiras de a história, claro, continuar após a 11ª temporada. Mas vai continuar com Daryl e Carol. Vai ser um show diferente, com um tom diferente, mas a história daquele canto de The Walking Dead , de certa forma, continua passando por eles”

A estreia deste seriado é prevista apenas para 2023, após o final da série principal, e ele contará com a supervisão da showrunner Angela Kang, responsável hoje pela série original.

Antes da sua temporada final, prevista para 2022, ‘The Walking Dead’ tem um episódio inédito para ser lançado. A série encerrará oficialmente sua 10ª temporada em 24 de outubro.

SOBRE A 10ª TEMPORADA

Quando Beta (Ryan Hurst) se envolve na batalha final da Guerra dos Sussurros, incitando uma horda de zumbis sobre os sobreviventes escondidos em um esconderijo na torre de um hospital, o ataque força uma aliança incômoda entre Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Entrando no exército de mortos-vivos de Beta, Daryl e outros heróis – Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory), Luke (Dan Fogler) e Jules (Alex Sgambati) e Beatrice (Briana Venskus) de Oceanside – lutarão juntos para silenciar os Sussurradores de uma vez por todas.

Beta está decidido a se vingar depois de encontrar a líder Alpha (Samantha Morton) assassinada por Negan, enviada para se infiltrar nos Sussurradores quando Carol comutou sua prisão perpétua atrás das grades em Alexandria. A liberdade recém-descoberta de Negan chega assim que Maggie (Lauren Cohan) retorna para The Walking Dead, apoiada por novos sobreviventes de sua misteriosa e distante comunidade.

Com o título de “A Certain Doom”, o último episódio da décima temporada já tem sua data de estreia confirmada, e será no domingo, dia 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil e América Latina através das telas do Fox Channel, Fox Premium e no App da FOX – para assinantes.

Angela Kang, showrunner da série, anunciou que a décima temporada foi estendida com seis episódios extras que estreiam no inicio de 2021. Também foi mencionado que a estreia da 11ª temporada não poderá ser realizada neste mês de outubro, como já é costume da série, por conta do contexto global.

Todas as temporadas completas de “The Walking Dead” se encontram disponíveis para assinantes do FOX Premium no App de FOX. E as 9 temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix, Amazon e Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: