Ratched está no topo! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Depois de cinco semanas consecutivas no primeiro lugarLucifer é destronado! O thriller Ratched da Netflix leva a coroa, ganhando a primeira colocação com 2,69% das sessões de maratona. Lucifer (nº 2) não é a única série da Netflix a ser atingida, já que o drama italiano Baby caiu da segunda posição da semana passada para a sexta posição. Enquanto isso, as série da ABC Grey’s Anatomy e Modern Family chegam na terceira e quarta posição, respectivamente.

O amor por sitcoms continua enquanto The Office (No. 5) e Friends (No. 7) se mantêm nas 10 primeiras colocações por mais uma semana, e How I Met Your Mother volta à décima posição no ranking. Além disso, a segunda temporada da Amazon de The Boys continua a ser um das séries favoritas do momento.

Veja o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Leave a comment

Share This