The Witcher | 2ª temporada terá dois novos personagens do livro

Publicidade

The Witcher iniciou a produção para a 2ª temporada da série e devido aos vídeos de algumas audições foi possível descobrirmos novos personagens. 

A próxima temporada dará as boas-vindas a vários grandes personagens dos livros para a série, incluindo Vesemir, Nivellen, Lambert, Lydia, Dijkstra e mais. 

Fenn e Codringher dirigem uma agência de detetives nos livros, especificamente em Tempo do Desprezo, onde ajudam Geralt a descobrir quem são seus inimigos. Segundo o Comicbook, Fenn foi confirmado para a 2ª temporada de The Witcher por meio de uma audição, assim como seu parceiro Codringher

De acordo com o Redanian Intelligence, os vídeos das audições postados no Vimeo, agora temos uma ideia de mais dois personagens favoritos dos fãs fazendo sua estreia no programa. Sendo eles, Jacob Fenn e Codringher

Nos livros, Fenn está preso a uma cadeira de rodas, e conforme o site revelou, a Netflix está procurando um ator com deficiência para o papel. 

As cenas de Fenn e Codringher nos livros são pequenas, mas são importantes para a trama. 

Leia mais: Personagem inesperado retornará para a 2ª temporada de The Witcher.

Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. 

No entanto, o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

A primeira temporada está disponível no Netflix. A série estreou em 2019 pelo streaming e ganhou bastante destaque.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: