Liga da Justiça Sombria terá séries derivadas focadas em Constantine e Zatanna

Publicidade

Na semana passada, soubemos que a HBO Max está avançando com Peacemaker (um pequeno spinoff de O Esquadrão Suicida). Foi confirmado anteriormente que Matt Reeves está ajudando a desenvolver um prequel de The Batman ao lado de Terrence Winter com foco no Departamento de Polícia de Gotham City, enquanto J.J. Abrams está trabalhando em Liga da Justiça Sombria.

Se você adicionar nomes como Patrulha do Destino e Harley Quinn, a HBO Max está definitivamente se tornando um destino obrigatório para propriedades de grande orçamento e alto conceito da DC Comics.

Desde que Liga da Justiça Sombria foi anunciada pela primeira vez, tem havido rumores de que personagens como John Constantine e Zatanna receberão seus próprios spinoffs. Isso agora foi confirmado pelo The Hollywood Reporter em uma matéria sobre Peacemaker, onde é mencionado que Abrams está trabalhando em programas sobrenaturais com Constantine e Zatanna, entre outros.”

Não está claro se esses personagens serão apresentados um a um ou se eles se unirão antes de iniciar seus próprios programas. De qualquer forma, esta equipe está implorando por uma estreia live-action há algum tempo, então é ótimo saber que eles estão finalmente recebendo o amor que merecem da Warner Bros. 

Quanta confiança os fãs têm em Abrams é outra questão, especialmente depois de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi uma grande decepção quando chegou aos cinemas em dezembro passado. 

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: