Desalma é renovada para 2ª temporada pelo Globoplay antes da estreia da primeira

Publicidade

O drama sobrenatural nem estreou ainda e já tem a sua segunda temporada confirmada. Com data prevista para o dia 22 de outubro no Globoplay, ‘Desalma’ é uma grande produção com um gênero pouco explorado no audiovisual nacional e que conta com elenco consagrado e jovens atores. 

Os criadores de Desalma comemoram a notícia e adiantam um pouco do que esperar para a próxima temporada. “A sequência da série vai mais fundo nos mistérios e no sobrenatural. Começamos a entender os entrelaçamentos da história e de como Brígida e seus moradores estão ligados uns aos outros. A tensão e o suspense se intensificam”, define a autora Ana Paula Maia. “Na próxima temporada de ‘Desalma’, a atmosfera que conhecemos na primeira se intensifica, novos personagens se juntam aos que conhecemos e descobrimos lugares novos, onde mistérios se acentuam e onde ainda não há solução. Eu diria que temos o efeito côncavo, a necessidade de adentrar nesse labirinto sem saber ao certo aonde vamos parar”, descreve o diretor artístico Carlos Manga Jr.

Até que ponto se pode negar a morte? Na pequena Brígida, cidade do interior do Sul do país que parece parada no tempo, fenômenos sobrenaturais assombram a população ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria prometem trazer de volta ao mundo dos vivos almas de pessoas que já se foram. ‘Desalma’ apresenta um universo inédito no audiovisual nacional: uma comunidade rural, com casas de madeira de cultura ucraniana, envolta em mistérios. 

Escrita por Ana Paula Maia, ‘Desalma’ tem como pano de fundo a mitologia eslava, que, segundo a autora, ajuda a contar uma história envolvendo mistérios e acontecimentos enigmáticos.

O elenco traz nomes como Bruce Gomlesvky, Alexandra Richter, Isabel Teixeira e Gabriel Muglia, misturados a jovens atores como Juliah Mello, João Pedro Azevedo, Camila Botelho, Nathália Falcão, Giovanni de Lorenzi, Lucas Lentini, Nathália Garcia, Eduardo Borelli, Valentina Ghiorzi, Giovanna Figueiredo, Lucas Soares, Giovanni Gallo, Anna Melo, Nicolas Vargas e Bela Leindecker.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: