A Divisão é renovada para 3ª temporada pelo Globoplay

Publicidade

O Globoplay anunciou a renovação da série nacional original, A Divisão.

“A renovação da terceira temporada de ‘A Divisão’ reforça também o compromisso do Globoplay com o mercado independente, ao investir constantemente no trabalho com produtoras parceiras”, disse o serviço de streaming em comunicado.

A terceira temporada de ‘A Divisão’ já está em desenvolvimento e as gravações devem acontecer em 2021. “Na próxima temporada, a gente vai ter a possibilidade de ver algo que ainda não foi mostrado, que é o planejamento de um sequestro, além da indústria que está por trás disto. Teremos a participação do Marcelo Serrado e do Nego do Borel. O Heitor Dhalia, que dirigiu ‘Arcanjo Renegado’ comigo, será um dos diretores. Teremos muitas cenas de ação. Aguardem!”, adianta o criador José Júnior.

Na segunda temporada, após o resultado das eleições para governador do Rio de Janeiro, Venâncio ganha ainda mais poder e Santigo e Mendonça traçam um caminho complexo e arriscado através do sistema. Eles sofrem as consequências das ações do passado e o destino de ambos passa a ser incerto.

A série policial será uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Globoplay, o Multishow e a Paranoid. A segunda temporada de A Divisão estreou este mês no Globoplay e está disponível para assinantes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: