Netflix divulga trailer de nova série de Resident Evil;

Publicidade

A Netflix revelou que uma nova série da franquia Resident Evil chegando em 2021. Resident Evil: No Escuro Absoluto, nova animação em CG que será aparentemente estrelado pelos protagonistas de Resident Evil 2, Claire Redfield e Leon Kennedy. Infelizmente, o trailer é vago e revela apenas alguns personagens, além de uma janela de lançamento para 2021. 

Esta não é a mesma série de TV live-action que a Netflix anunciou no este ano.

Abaixo, você pode conferir o trailer:


Confira abaixo a descrição divulgada pela Netflix:

Conhecido como o padrão ouro dos jogos de terror de sobrevivência com mais de 100 milhões de unidades da série de jogos vendidas em todo o mundo, a franquia foi agora transformada em uma série de anime CG original da Netflix.

Esta série está programada para um lançamento global em 2021 exclusivamente na Netflix. Três anos após o filme em CG de 2017, “Resident Evil: A Vingança”, a tecnologia evoluiu ainda mais, criando a base para uma nova série de animação 3DCG completa sem precedentes.

Desde que o primeiro jogo foi lançado em 1996 na Sony PlayStation, a série de jogos está chegando ao seu 25º aniversário. Com a série continuando a evoluir até agora, um novo título se inscreve na história da série. Esta série é intitulada “RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto ”.

Esta nova série será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi da Capcom, que é responsável por trazer à existência vários títulos da franquia. A TMS Entertainment, que deu origem a várias séries de anime, irá produzir a série, enquanto o Quebico, liderado por Kei Miyamoto, o produtor de Resident Evil: A Vingança, será responsável pela produção completa da animação 3DCG.

Esta será uma série de terror e ação baseada nas histórias de dois personagens populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ao adicionar suspense em cenas de ação dinâmica, esta série irá revelar um mundo Resident Evil diferente de tudo o que já foi visto.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: