The Boys | Capitão Pátria quer formar uma família com Tempesta em teaser do próximo episódio

Publicidade

A Amazon divulgou o teaser oficial do penúltimo episódio da segunda temporada de The Boys, intitulado “Butcher, Baker, Candlestick Maker”.

O teaser mostra o Capitão Pátria e a Tempesta tentando pegar o filho de Rebecca, para “formar uma família”.

Confira:


De acordo com a Variety, os produtores estão desenvolvendo uma história original, focada na faculdade dos super-heróis. O projeto está sendo encabeçado por Craig Rosenberg, criador da série principal.

Ainda segundo o site, a nova série será ambientado na única faculdade do país feita exclusivamente para jovens super-heróis. Por enquanto, ainda sem título definido e data de estreia, é descrita como irreverente e pretende explorar a vida e os conflitos dos super-heróis mais jovens.

Leia também: Entenda os poderes e fraquezas de todos os super-heróis de The Boys!

Os seis primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis agora no Amazon Prime. Novos episódios chegarão semanalmente no Amazon Prime, culminando com o final da segunda temporada na sexta-feira, 9 de outubro.

The Boys também já foi renovada para uma terceira temporada, mas devido à pandemia do coronavírus, não está claro quando será possível iniciar as filmagens.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: