Stumptown é cancelada, mesmo após renovação

Publicidade

Essa notícia pode ser um choque para os fãs de Stumptown. A série estrelada por Cobie Smulders, que foi renovada para uma segunda temporada em maio, foi cancelada. O estúdio por trás do programa, ABC Signature, planeja encontrar uma nova emissora para a série.

Stumptown fazia parte da programação da fall 2020 da ABC anunciada em junho, programada para retornar ao horário das 22h de quarta-feira que ocupava na temporada passada. De acordo com fontes, um problema de tempo relacionado ao atraso no início da produção tornou impossível para o programa estar pronto para um lançamento no outono, quando a rede tinha necessidades de programação para a temporada 2020-21. Como resultado, a rede tomou a decisão de não avançar com a nova temporada encomendada anteriormente.

A série, que é filmada em Los Angeles, não havia começado a produção e não tinha uma data de início definida quando a decisão do cancelamento chegou. A pandemia do coronavírus desempenhou um papel significativo no atraso, que também estava relacionado ao tempo extra necessário para colocar os roteiros em boa forma depois que a série mudou a direção criativa com uma mudança de showrunner no final da 1ª temporada. Resultado, a 2ª temporada de Stumptown não estaria pronta até abril, que é o fim da temporada de transmissão, levando ao cancelamento. 

A bem recebida comédia de ação é a última série a se tornar a vítima da paralisação da produção relacionada ao COVID, que embaralhou os cronogramas e levou as redes a reverter as decisões de retirada. Ela se junta a séres como The Society e I Am not Okay With This na Netflix.

Uma das novas séries mais esperadas da temporada passada, Stumptown rapidamente desenvolveu um grande número de fãs e emergiu como uma potência na visualização digital e atrasada.

Baseado em uma história em quadrinhos seguindo a veterana Dex Parios, é estrelada por Cobie Smulders, Jake Johnson, Tantoo Cardinal, Cole Sibus, Adrian Martinez, com Camryn Manheim e Michael Ealy. Criada e produzida por Jason Richman, David Bernad, Ruben Fleischer, Greg Rucka, Matthew Southworth e Justin Greenwood são produtores executivos.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: